Tel:11 - 4604-8046 | E-Mail: atendimento@eaemaq.com.br

Agrícola TMF inova e apresenta fertilizante Force Pasto

TMF inova e apresenta fertilizante Force Pasto

-

- Advertisement -
- Advertisement -

Desenvolvido especialmente para pastagens, o TMF Force Pasto possibilita, com uma única aplicação, fornecer ao solo nutrientes essenciais para a sua forrageira.

São Paulo, 21 de setembro de 2020 – Uma propriedade rural com fertilidade no solo é sinônimo de crescimento no lucro, estabilidade de produção e aumento da produtividade em toda a cadeia agrícola. E, para apoiar o criador com as melhores tecnologias para o seu rebanho desde o primeiro momento, a empresa mineira TMF Fertilizantes apresenta o TMF Force Pasto, um novo fertilizante com características específicas, que possibilita, com uma única dose, nutrir o solo com nutrientes essenciais para a sua forrageira.

Fonte dos nutrientes Cálcio, Silício, Nitrogênio e Enxofre em um único grânulo, o TMF Force Pasto foi desenvolvido para atender às principais necessidades nutricionais das forrageiras, substituindo, em apenas uma aplicação, os procedimentos de calagem, gessagem e adubação nitrogenada. TMF Force Pasto permite condições para uma pastagem de qualidade, com alto teor nutricional, resultando em maior conversão alimentar e ganho de peso. 

De acordo com André Baldansi, mestre em Fertilidade do Solo e Nutrição de Plantas e engenheiro agrônomo da TMF Fertilizantes, quanto maior for a degradação do pasto, menor será o suporte nutricional do animal por hectare. E isso, segundo o especialista, reflete negativamente em toda a cadeia – afinal, cerca de 90% da carne bovina e 20 bilhões de litros de leites produzidos no Brasil são oriundos de animais criados com esse sistema de alimentação. “Nesse sentido, o TMF Force Pasto surge para proporcionar ao criador um nível superior nas pastagens e, consequentemente, produtos de mais qualidade”, declara.

TMF Force Pasto chega ao mercado para ser o grande parceiro do agricultor e do pecuarista que busca um solo bem nutrido e vigoroso. “Um solo fértil é extremamente necessário para a pastagem ser nutritiva e, assim, garantir o desenvolvimento saudável e completo do rebanho. A tecnologia que empregamos no TMF Force Pasto entrega ao criador, de forma bem rápida, um solo fértil, possibilitando um melhor aproveitamento da terra, mais sustentabilidade do sistema de produção e maior valor nutritivo da pastagem”, afirma.

(Fonte:Assessoria de imprensa)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas noticias

Segurança nos equipamentos de mineração

As atividades operacionais de mineração, responsáveis pela extração dos recursos da natureza,...

Volvo CE oferece no Brasil um versátil kit de conversão de assentador de tubos

Volvo CE oferece no Brasil um versátil kit de conversão de escavadeiras em assentador de tubos.

Sustentabilidade e inovação: temas da palestra ministrada pela jovem empreendedora Mayura Okura

Mayura Okura. Motivada e acelerada em negócios sustentáveis. É assim que a empreendedora...

Pavimentadoras inovam com sistema inteligente e eficiência

Há pelo menos cinco características essenciais para compor uma máquina pavimentadora, ou,...
Anterior
Próximo

Distribuidor de Cimento DCR 20 EFLOW: Tecnologia de ponta na estabilização de solos

Distribuidor de Cimento DCR 20 EFLOW. Buscando sempre a inovação e a diferenciação...

Mais Lidas

Você também pode gostar deRELATED
Recomendamos para você