Pesquisar
Close this search box.

Empilhadeira Lintec LEG 25: versatilidade, segurança e ergonomia

Linha de Produtos Lintec

Um dos modelos mais requisitados pelo mercado devido às possibilidades de aplicação, economia e fácil operação é a empilhadeira LEG 25 oferecida pela Lintec desde 2013. A LEG 25 é indicada para movimentar cargas de até 2.500 kg, e oferece empilhamento máximo até 4,5 metros, tanto em ambiente interno quanto externo. É ideal para trabalhar com cargas paletizadas.

Rogério Valiati, gerente de vendas da Lintec, acrescenta que a LEG 25 é uma máquina de fácil operação, o que oferece maior conforto ao operador de empilhadeira (o assento com suspensão proporciona maior ergonomia), possibilitando uma autonomia de trabalho de até oito horas diárias. O equipamento também é consagrado pela sua fácil manutenção, segurança, grande disponibilidade de peças e motorização Nissan K25, que proporciona economia e bom rendimento.

A Lintec atua nos mercados de movimentação de materiais, geradores, motores e motobombas, oferecendo continuamente ao mercado produtos econômicos e robustos, de baixo custo operacional e de manutenção. A Lintec também comercializa os motores da marca Agrale. No segmento de movimentação de materiais, dispõe de máquinas a diesel, elétricas e a GLP, que vão de 1.500 kg a 3.500 kg de capacidade de carga, com possibilidade de torres de elevação de 4,5 m até 6,0 m.

A Lintec Equipamentos é uma das empresas subsidiárias da Agrale S.A, integrante do Grupo empresarial Francisco Stedile, que além da Agrale e suas subsidiárias (Agrale Montadora, Agrale Argentina, Agrale Comercial e Lintec), engloba ainda Agritech Lavrale, Germani Alimentos, Germani Cereais, Fundituba e Fazenda Três Rios.

Empresa – Lintec Motores

Website – www.lintecmotores.com.br

Fone – Vendas: (54) 3238-8058

FICHA TÉCNICA – LEG 25

Potência40,5kw/2400 rpm

Tipo de alimentação gasolina/glp

Capacidade de carga 2,5 t

Capacidade de elevação 4,5 m

Tipotriplex

Max inclinação torre (frente/trás)6°/12°

Centro de carga 500 mm

Velocidade de elevação 450 mm/s

Altura torre retraida2,0 m

Altura torre estendida5,51 m

Número de rodas4 (2×2)

Dimensões com garfo (c x l x a)3625x1150x2090 (mm)

Comprimento dos garfos 1070 mm

Banda de rodagem 970 mm

Entre eixos1600 mm

Peso total3900 kg

Transmissão tipo powershift

Marchas (frente/ré)1/1

Freios de serviço hidráulico/pedal

Freios de estacionamento mecânico/alavanca

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Solução inovadora pode acelerar o desenvolvimento do saneamento básico no Nordeste Sistema Fluxus, inovação que utiliza motores a gás natural em substituição aos convencionais
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!