Pesquisar
Close this search box.

Rompedor Hidráulico Metso: eficiência e segurança no trabalho

Rompedor hidráulico Metso

Para romper ou mover rochas de tamanho excessivo em canteiros de obras, os rompedores são máquinas robustas que garante a eficiência e segurança no local de trabalho. Além de oferecer esses serviços, o Rompedor Hidráulico da Metso também pode ser utilizado para britar rochas de tamanho excessivo no topo de grades e grelhas, ou para auxiliar no fluxo de material em calhas ou outros possíveis locais no processo de britagem.

Quanto à eficiência no local de trabalho, a máquina possibilita gerenciar interrupções causadas por alimentação acima do tamanho ou acúmulos de material de maneira segura, rápida e fácil. O fluxo de material através do britador primário permanece suave, assegurando a estabilidade do processo e a qualidade do produto final.

A máquina também possibilita melhora a longo prazo na produção da planta em que está instalada, pois reduz o tempo improdutivo causado por acúmulos e bloqueios. Isso assegura um fluxo de material contínuo através da planta primária para os próximos estágios do processo.

Há ainda a possibilidade de controlar o braço e o rompedor via rádio por controle remoto, que são parte do escopo de entrega padrão. Isso possibilita que a lança e o martelo podem ser operados a partir de um determinado local, permitindo ao operador segurança e visibilidade ilimitada na área onde as rochas são movidas ou quebradas.

As máquinas são vendidas como pacotes completos e desenvolvidos para trabalhar perfeitamente como um sistema integrado. Esses pacotes estão disponíveis em tamanhos diferentes e consistem de um braço articulado, martelo hidráulico, unidade hidráulica e controles remotos via rádio.

Cada pacote é desenvolvido para corresponder perfeitamente aos britadores de mandíbula Nordberg® Série C ou britadores giratórios primários Superior®. Esses se encaixam em quaisquer outras aplicações, como em aplicações em grades ou grelhas primárias ou no auxílio ao fluxo de material nos chutes.

Um rompedor Metso instalado para atender ao britador primário ou qualquer outro ponto crítico no processo é uma excelente ferramenta para gerenciar matacos e acúmulos de material de forma eficiente e segura. As máquinas também são usadas para dar apoio aos britadores primários, sejam esses britadores de mandíbulas ou giratórios primários.

Cada rompedor Metso é dimensionado para uma operação suave em conjunto. Cada pacote é otimizado para dar apoio a um determinado tamanho de britador de mandíbula ou giratório primário. Frequentemente, mover ou girar as rochas é suficiente para ajudar o material a fluir ao longo do processo, mas dependendo do tamanho e gradação da alimentação, também é necessário efetuar um trabalho de martelamento real maior ou menor.

Fabricante – Metso

Fone: (15) 2102-1300

Website: www.metso.com.br

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Motorização seis cilindros de 6,7 litros é aliada do produtor rural em tratores, colheitadeiras e pulverizadores, com confiabilidade, robustez, desempenho e economia. Tecnologias de
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!