Pesquisar
Close this search box.

Coletora a Vácuo CVR 600 Inovação e alto desempenho

Coletora a Vácuo CVR 600 – Romanelli

Buscando sempre a inovação e a diferenciação perante os fabricantes de implementos rodoviários, a Romanelli investe constantemente em pesquisas e desenvolvimento de novas tecnologias, foi assim que passou a oferecer no mercado a Coletora a Vácuo CVR 600.


Trata-se de um equipamento projetado para limpeza de ruas, bueiros e rodovias. Por meio de duas vassouras laterais, uma vassoura central e dois dutos de sucção de ar, a CVR 600 garante a coleta de resíduos leves e pesados com rapidez e eficiência, garantindo assim uma ampla gama de aplicações no exigente mercado de limpeza de pavimentos.


Para controlar a quantidade de pó em suspensão e aumentar a eficiência da câmera gravitacional (onde é separado a sujeira do ar), o equipamento possui sistema de pulverização de água em pontos estratégicos da máquina, que são controlados por acionamento elétrico que fica no painel de controle dentro da cabine do veículo.


Além do sistema de vácuo com maior potência do mercado nacional, o equipamento da Romanelli é operado pelo motorista de dentro da cabine do caminhão. Esse revolucionário projeto, aliado à experiência da fabricante, proporciona uma solução versátil, de excepcional durabilidade, com ampla rede de distribuição e reposição de peças, além da garantia que só quem é líder no mercado pode oferecer.

Ficha Técnica

Capacidade do silo: 4m³ / 6m³
Reservatório hidráulico: 85 litros
Unidade de força: Motor 110cv 4cc
Reservatório de água: 1.000 litros
Potência turbinada: 370m³ / min
Largura de varrição: 2,3 metros
Vassoura central: 90 centímetros
Caçamba basculante: 45°
Transmissão: Hidrostática
Vazão de sucção: 37.000m³ / h

Fabricante
Empresa: Romanelli
Fone: +55 43 3174-9000
Website: www.romanelli.com.br

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Solução inovadora pode acelerar o desenvolvimento do saneamento básico no Nordeste Sistema Fluxus, inovação que utiliza motores a gás natural em substituição aos convencionais
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!