Escavadeira Link-Belt equipada com tesoura móvel opera em obra de demolição, na Califórnia (EUA)

Sorocaba, 05 de outubro de 2020.

Modelo 245 X4 foi o escolhido para auxiliar na retirada de equipamentos utilizados pelo Triumph Group Inc. na fabricação de peças do jato Boeing 747.

Recentemente, o Triumph Group Inc., fornecedor de serviços, estruturas, sistemas e suporte aeroespacial, encerrou as operações da sua linha de produção de peças para o Boeing 747, jato que ficou conhecido da década de 70 por proporcionar o acesso às viagens internacionais para o mercado consumidor. Com o fim das atividades, a Resource Environmental, foi contratada para realizar a desocupação da fábrica, localizada em Hawthorne, Califórnia, Estados Unidos.

O que surpreendeu, no entanto, foi o equipamento escolhido pela empresa de remodelação e demolições para auxiliar na tarefa desafiadora de retirar os equipamentos utilizados na fabricação das secções de 52 metros da fuselagem e outros componentes estruturais dos Boeing 747: uma escavadeira Link-Belt 245 X4*, equipada com uma tesoura móvel Genesis GXT 225R.

“À primeira vista, pode parecer uma solução não convencional, mas que equipamento!”, comentou o Diretor da Resource Environmental, Richard Miller. “A combinação de uma máquina compacta de 25 toneladas com uma tesoura é perfeita para o serviço, em termos de segurança e eficiência. O trabalho está sendo feito muito mais rápido e com um maior controle na redução de escombros do que teríamos se usássemos métodos mais tradicionais de demolição”, disse Miller, destacando que a companhia tem menos de 6 meses para finalizar o serviço, para que a Space Exploration Technologies Corporation, nova proprietária, possa ocupar o local.

Localizado em Placentia, também na Califórnia, o distribuidor Bejac Corporation é quem está dando o suporte necessário às iniciativas da Resource Environmental. “Estamos prontos para garantir que o Richard tenha todo o apoio que precisa para concluir este projeto no prazo”, disse Curt Geisbush, Gerente de Vendas da Bejac. “Há vários anos, trabalhamos junto à equipe da Resource Environmental, e já lhes fornecemos várias máquinas Link-Belt juntamente com tesouras Genesis e processadores de concreto”, concluiu.

Para conferir outros press releases da Link-Belt, acesse: https://pt.lbxco.com/releases/

* Modelo não disponível para a América Latina.

(Fonte:Assessoria de imprensa)

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

ZF Aftermarket lança sapatas de freio TRW para veículos da montadora Jeep Componentes automotivos são para aplicação nos modelos Cherokee fabricados entre 1994 e
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!