Bosch lança campanha “Pai Pra Toda Obra” com sorteio de prêmios aos consumidores

Bosch lança campanha “Pai Pra Toda Obra” com sorteio de prêmios aos consumidores

  • Ação é válida até 30 de setembro e contempla participantes com prêmios mediante cadastro de notas fiscal
  • Participação válida mediante R$ 250 em compras de ferramentas ou acessórios das marcas participantes
  • Sorteios baseados na Loteria Federal e prêmios incluem eletrônicos, eletrodomésticos e kits de ferramentas

Bosch lança campanha “Pai Pra Toda Obra” com sorteio de prêmios aos consumidores

 

Neste Dia dos Pais, a Bosch quer reforçar o reconhecimento por quem constrói todos os dias — em casa e no trabalho. A campanha “Pai Pra Toda Obra Bosch” vai premiar consumidores em todo o Brasil que comprarem ferramentas elétricas das marcas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no site da promoção, que é válida até 30 de setembro de 2025.

Como participar

Durante a campanha, a cada R$ 250 em compras de ferramentas ou acessórios das marcas Bosch, Dremel, Freud e SIA Abrasivos, em lojas físicas ou online, o consumidor pode se cadastrar no site www.promocaobosch.com.br/pai-pra-toda-obra e concorrer a diversos prêmios eletrônicos, eletrodomésticos e kits de ferramentas Bosch.

As chances aumentam quando a nota ou cupom fiscal incluir tanto ferramentas quanto acessórios — nesse caso, o consumidor recebe o dobro de números da sorte.

A promoção é válida em todo o Brasil, com sorteios baseados nos resultados da Loteria Federal. Os nomes dos ganhadores serão publicados no site ao longo do período da ação. É importante preencher corretamente os dados no cadastro e guardar os comprovantes fiscais até o encerramento da campanha.

Mais informações estão disponíveis em: Promoção Pai Pra Toda Obra.

Com mais de 70 anos de história no Brasil, o Grupo Bosch emprega atualmente no país cerca de 10 mil colaboradores e registrou, em 2024, um faturamento líquido de 8,4 bilhões de reais com a oferta de produtos e serviços para os segmentos da Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. As operações do grupo na América Latina contribuíram para gerar um faturamento de 10,8 bilhões de reais, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas. Para mais informações: www.bosch.com.brwww.bosch-press.com.br.

 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

[acf_slider repeater_name="banner_lateral_1_interna"]
[acf_slider repeater_name="banner_lateral_2_interna"]
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Jeetwin

Jeetbuzz

Baji999

Deixe seu Email para acompanhar as novidades