Ascenza celebra 60 anos com o compromisso de cuidar do futuro da agricultura

Ascenza celebra 60 anos com o compromisso de cuidar do futuro da agricultura

Marca lança a campanha global “60 years of growth always start with care” (60 anos de crescimento sempre começam com cuidado)

Ascenza celebra 60 anos com o compromisso de cuidar do futuro da agricultura

A Ascenza celebra 60 anos de atividade no setor da proteção de culturas este ano com o lançamento da campanha “60 years of growth always start with care” (60 anos de crescimento sempre começam com cuidado). O crescimento contínuo tem sido sustentado por sólidos investimentos em pesquisa, tecnologia e modernização. Com um portfólio robusto que inclui produtos convencionais e de bioproteção, a marca conta atualmente com mais de 550 funcionários, mais de 950 registros de produtos e um faturamento de € 217 milhões (junho de 2024).

O aniversário da Ascenza será celebrado nos próximos meses com várias iniciativas dedicadas ao público interno e externo.

O conceito de crescimento com cuidado reflete o compromisso da empresa em construir um futuro sustentável com responsabilidade, proximidade e paixão — valores que marcaram o seu desempenho e reforçaram, ao longo de seis décadas, uma relação de confiança com agricultores, distribuidores e técnicos.

Ascenza celebra 60 anos com o compromisso de cuidar do futuro da agricultura

Fundada com a missão de ajudar os agricultores a alimentar uma população mundial em crescimento, a marca evoluiu ao longo de seis décadas, mantendo sempre o foco no cuidado — pelas plantas, pelas pessoas e pelo planeta. Uma jornada global marcada pela inovação, reinvenção e internacionalização.

Desde 1965, no setor da produção agrícola em Portugal, a Ascenza conquistou o respeito dos principais players do setor, estabelecendo-se como referência na proteção de culturas. Em 1998, a empresa alcançou a liderança no mercado ibérico e, um ano depois, em 1999, deu o passo decisivo para a internacionalização, entrando no mercado espanhol e consolidando sua presença em importantes países europeus, como França, Itália, Grécia, Bulgária e Romênia.

A expansão para o continente americano representou um marco estratégico, com o início da comercialização no Brasil em 2017 e no México em 2020, reforçando a presença global da Ascenza e revelando sua capacidade de se adaptar às necessidades dos agricultores em diferentes continentes.

Assista ao vídeo comemorativo aqui: Link

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

[acf_slider repeater_name="banner_lateral_1_interna"]
[acf_slider repeater_name="banner_lateral_2_interna"]
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Jeetwin

Jeetbuzz

Baji999

Deixe seu Email para acompanhar as novidades