Grupo Timber anuncia lançamento do site oficial da Farizon no Brasil
Por assessoria
Grupo Timber anuncia lançamento do site oficial da Farizon no Brasil
Plataforma reúne informações sobre os primeiros modelos SuperVAN, V6E e H9E a desembarcarem no País, além de destacar a atuação do Grupo Timber na eletrificação do transporte urbano
Screenshot
O Grupo Timberacaba de colocar no ar o site oficial da Farizon, marca do Grupo Geely voltada à mobilidade comercial, no Brasil: www.farizontimber.com.br. A plataforma é um passo importante na consolidação da marca no país, reunindo informações institucionais, conteúdos técnicos e os principais diferenciais dos veículos comerciais elétricos trazidos ao Brasil com exclusividade pelo Grupo Timber.
O novo site apresenta de forma clara e objetiva os três modelos que compõem a linha inicial da Farizon no Brasil — SuperVAN, V6E e H9E —, voltados ao transporte urbano de carga em diferentes propostas. Cada produto possui uma página dedicada com detalhes sobre autonomia, capacidade, tecnologias embarcadas, aplicações indicadas, soluções de design, dirigibilidade, entre muitas outras informações.
“A chegada da Farizon ao Brasil representa uma nova fase na mobilidade elétrica comercial. O lançamento do site reforça nosso compromisso com a transparência, a proximidade com o mercado e a experiência digital desde o primeiro contato com a marca e os nossos produtos”, afirma Jober Fonseca, CEO do Grupo Timber.
Além de apresentar os modelos, a plataforma oferece conteúdo já adaptado à jornada dos clientes — frotistas, operadores logísticos e interessados em eletrificar suas operações urbanas — e facilita o contato direto com a equipe comercial, com formulário integrado e navegação intuitiva em múltiplos dispositivos.
Com o lançamento do site, o Grupo Timber amplia a base de informações sobre a Farizon no país, dando continuidade ao ciclo de lançamento iniciado durante a Eletrocar Show 2025. A expectativa é que a nova presença digital reforce o relacionamento com os públicos de interesse e contribua para acelerar o processo de eletrificação das frotas urbanas brasileiras.
Sobre a Farizon – Fundada em 2014, a Farizon é uma fabricante global de veículos comerciais elétricos, voltada ao desenvolvimento de soluções de mobilidade limpa, inteligente e eficiente. Pioneira na China como o primeiro grupo automotivo dedicado exclusivamente a novas energias no segmento comercial, a marca reúne tecnologia, engenharia avançada e conectividade para atender às demandas crescentes da logística urbana e das operações de entrega. Presente em mercados estratégicos da Ásia, Europa e América Latina, a Farizon atua como referência global em plataformas elétricas para aplicações comerciais. Para mais informações, acesse: https://global.geelycv.com
Portos paranaenses investem R$ 27 milhões em alta tecnologia para atendimento a emergências Estrutura modernizada amplia atuação em casos de incêndio, vazamentos e atendimento
FMC reforça compromisso com a cotonicultura brasileira durante o GATEC Algodão 2025 Companhia apresentará tecnologias inovadoras e sustentáveis durante o encontro técnico promovido pela
Brasileira é premiada no maior evento de biogás do mundo Leidiane Mariani, engenheira ambiental referência em bioenergia e sustentabilidade, vence na categoria Women in