Transvale adota novo posicionamento de marca como plataforma de soluções logísticas inteligentes

Transvale adota novo posicionamento de marca como plataforma de soluções logísticas inteligentes

Rebranding celebra os 50 anos da empresa e apresenta nova identidade visual conectada ao futuro da logística

Transvale adota novo posicionamento de marca como plataforma de soluções logísticas inteligentes

A Transvale, empresa de logística com sede em Cascavel (PR), inicia seus próximos 50 anos mudando seu posicionamento de marca. A empresa passa a ser uma plataforma de soluções logísticas inteligentes no lugar de uma operadora tradicional de entrega de mercadorias. “Realizamos diversos investimentos para tornar a operação mais dinâmica e conectada e agora chegou o momento de comunicarmos ao mercado que a Transvale será uma nova companhia no início de nosso segundo cinquentenário”, diz Ivo Ilario Riedi Filho, CEO da Transvale.

Atualmente a empresa é conhecida por ser uma operadora de transporte eficiente, com estrutura logística confiável e com foco em entrega. O novo posicionamento mostra a Transvale como uma plataforma de soluções
logísticas inteligentes e sustentáveis, responsável por um ecossistema de logística conectada, capaz de integrar dados com tecnologia entregando maior valor agregado aos seus clientes. “Nossa relação não termina com a entrega, ela deve ir mais além fortalecendo nossos laços de parceria”, explica o CEO da Transvale.

Rebranding: uma nova identidade para os próximos 50 anos

O movimento de transformação também envolve o rebranding da marca Transvale, que surge renovada para refletir o novo momento da companhia. A atualização da identidade visual não é apenas estética: ela representa a
consolidação de uma cultura de inovação, proximidade e inteligência logística.

Entre os objetivos do rebranding estão:

  • Fortalecer a presença da marca como referência em soluções logísticas inteligentes;
  • Transmitir modernidade e dinamismo, alinhados aos investimentos em tecnologia e sustentabilidade;
  • Reforçar a conexão emocional com clientes, colaboradores e parceiros;
  • Representar o compromisso com o futuro, sustentado por práticas responsáveis e inovadoras.

As cores da nova marca também trazem significados estratégicos:

  • Azul escuro – Representa uma marca que quer transmitir credibilidade, estrutura e maturidade;
  • Azul vivo – O azul vivo está diretamente ligado ao universo da tecnologia. Representa uma empresa moderna, conectada e que valoriza a inovação;
  • Verde –Simboliza ação e transformação positiva. Transmite otimismo e movimento, podendo conectar bem com temas de futuro, inovação e responsabilidade ambiental;

Essa combinação traduz a essência da Transvale: uma empresa sólida e confiável, mas também inovadora, conectada e sustentável.

Para dar suporte ao novo posicionamento, a empresa tem investido em sistemas inteligentes, como telemetria, Logger e Cerca eletrônica, para oferecer precisão na coleta de dados de todas as viagens. A Transvale dispõe
de mais de 70 filiais distribuídas em oito estados brasileiros, além da base operacional de Cordeirópolis (SP). Sua frota é composta por 130 caminhões sendo um terço equipado com placas solares, responsáveis por dobrar a vida
útil das baterias. “Vamos nos consolidar como uma marca ativa no mercado capaz de oferecer mais valor agregado em nossa prestação de serviços além de conectar-se emocionalmente com as pessoas”, conclui o executivo.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

[acf_slider repeater_name="banner_lateral_1_interna"]
[acf_slider repeater_name="banner_lateral_2_interna"]
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Jeetwin

Jeetbuzz

Baji999

Deixe seu Email para acompanhar as novidades