Presidente e CEO da Randoncorp está entre os 10 CEOs Mais Admirados do Brasil
Daniel Randon foi um dos agraciados na pesquisa CEOs e RHs Mais Admirados 2025, do Grupo Gestão RH; Chief People & Culture Officer da companhia também é um dos destaques de RH do Sul do país na mesma premiação

O presidente e CEO da Randoncorp, Daniel Randon, está entre os 10 CEOs Mais Admirados do Brasil, na eleição dos CEOs e RHs Mais Admirados 2025, do Grupo Gestão RH. A premiação ocorreu nesta terça-feira, 21 de outubro. O Chief People & Culture Officer (CPCO) da companhia, Marcos Baptistucci, também foi agraciado, como um dos destaques do Rio Grande do Sul entre os profissionais de RH.
Realizada há quase 20 anos pelo Grupo Gestão RH, a premiação utiliza uma metodologia que envolve voto popular e voto de pares do mercado para reconhecer executivos por sua atuação e impacto na gestão de pessoas. A escolha valoriza executivos de Recursos Humanos com atuação que sejam referência para o mercado. Também identifica e destaca os líderes de empresa pela visão, valores e atuação em prol da gestão de pessoas e pelo entendimento das boas práticas de RH como indissociáveis da estratégia do negócio.
Sobre a Randoncorp
Multinacional brasileira referência em soluções que facilitam a vida das pessoas por meio da mobilidade, a Randoncorp tem presença global fundamentada na qualidade, na inovação e na ética nos negócios. Com mais de 50 operações ao redor do mundo, alcança mais de 125 países com a comercialização de suas soluções e mantém liderança nos mercados de suas cinco verticais de negócios complementares. São cerca de 19 mil colaboradores.
A Randoncorp desenvolve, produz e comercializa autopeças e serviços para o controle demovimentos, com portfólio completo para sistemas de frenagem, suspensão,transmissão e direção, por meio da Frasle Mobility, e para aplicações em veículos comerciais, por meio das marcas Suspensys, Castertech, Master e JOST Brasil.
Com o propósito de conectar pessoas e riquezas, gerando prosperidade, atua na transformação social com iniciativas realizadas pelo Instituto Elisabetha Randon e incentiva a pesquisa científica por meio do apoio ao Instituto Hercílio Randon.
Foto: Divulgação






