Acessa Week: Syngenta impulsiona programa de fidelidade durante a Black Friday e oferece descontos de até 70%
De 24 a 28 de novembro, clientes cadastrados no Acessa Agro poderão resgatar produtos como iPhone, Alexa, aspirador robô e até eletrodomésticos no site

A Syngenta, líder global em tecnologia agrícola, realiza entre 24 e 28 de novembro a “Acessa Week”, ação inspirada na Black Friday, que estimula resgates no programa Acessa Agro. Durante a campanha, os clientes terão descontos de até 70% em itens do catálogo e frete grátis para resgates acima de 5 mil SynCoins, a nova moeda do programa.
A Acessa Week marca o encerramento de um ano de transformações e conquistas para o programa de fidelidade da Syngenta, que completou seis anos em 2025. Ao longo do período, o Acessa Agro passou por uma reformulação estratégica, com destaque para o lançamento da SynCoin e a modernização completa de sua plataforma digital, proporcionando uma experiência mais intuitiva e facilitada aos agricultores brasileiros.
“O ano de 2025 foi marcado por evoluções para o Acessa Agro. Implementamos a SynCoin, renovamos nossa plataforma e realizamos campanhas especiais que fortaleceram ainda mais o relacionamento com nossos parceiros do campo. A Acessa Week é a celebração desse ciclo de inovações, uma oportunidade para o produtor transformar suas moedas em benefícios reais, aproveitando condições diferenciadas e um catálogo mais acessível”, afirma Kelly Marques, Gerente do Programa de Fidelidade e Incentivo da Syngenta.
Entre as ofertas em destaque, estão iPhone 17, aspirador robô, mini Starlink, eletrônicos, eletrodomésticos, além de outras opções disponíveis no catálogo que poderão ser trocadas usando as SynCoins, moedas que os clientes juntaram ao comprar produtos Syngenta.
A campanha terá ofertas relâmpago exclusivas para clientes especiais garantindo comunicações adaptadas ao perfil de cada público. A força de vendas da Syngenta também será mobilizada para apoiar e divulgar a campanha diretamente aos clientes.
Após o período principal que será centralizado na última semana do mês de novembro (dias 24 a 28), a ação continua com a Cyber Monday, em 1º de dezembro, que encerra as ofertas com uma última rodada de ofertas especiais. Com a Acessa Week, a Syngenta reforça sua estratégia de fortalecer o relacionamento com o produtor rural, promovendo benefícios concretos por meio do Acessa Agro.






