IHARA reforça protagonismo ao receber oito troféus na Mostra de Comunicação do Agro ABMRA
Empresa novamente foi a mais premiada dentre as empresas de defensivos na principal premiação de Marketing e Comunicação do Agro brasileiro

A IHARA, empresa de pesquisa e desenvolvimento de defensivos agrícolas, foi destaque na 23ª Mostra de Comunicação do Agro, iniciativa da ABMRA (Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro), considerada a mais importante premiação de marketing e comunicação do agronegócio brasileiro. A cerimônia, realizada na última quinta-feira (04), reconheceu os principais projetos do ano, e a IHARA conquistou três ouros, três pratas e dois bronzes em cinco categorias.
A Mostra destacou campanhas e cases inovadores inscritos por empresas nacionais e multinacionais do setor. A edição contou com um júri composto por 30 especialistas entre profissionais de comunicação e lideranças do agronegócio, que avaliaram os trabalhos inscritos em 17 categorias, premiando os vencedores com Ouro, Prata e Bronze, além dos reconhecimentos de Agência e Anunciante do Ano.
Para a Coordenadora de Comunicação da IHARA, Eliana Tashiro, os resultados reforçam a consistência do trabalho realizado pela empresa. “Ser reconhecidos pela ABMRA em mais um ano é motivo de grande orgulho para a IHARA. Temos em nosso DNA uma cultura de inovação, desde a pesquisa e desenvolvimento de produtos até a forma como planejamos e executamos nossos projetos de comunicação e marketing. Conquistar oito prêmios demonstra o mérito da criatividade, do esforço conjunto e da excelência de toda a nossa equipe e dos parceiros que caminham ao nosso lado. Esse reconhecimento reforça nosso compromisso em oferecer as melhores soluções aos agricultores e em conduzir, com maestria, a comunicação no campo. Parabéns a todos os envolvidos por mais essa conquista excepcional”, destaca Eliana.
Premiações IHARA na 23ª Mostra de Comunicação ABMRA
Anúncio ou Uso Diferenciado de Mídia Impressa
Ouro
- Nome Do Case: Tire As Manchas Com Seiv
- Cliente: IHARA
- Agência: Impulsa Comunicação
Prata
- Nome Do Case: Folha Em Branco Com Seiv
- Cliente: IHARA
- Agência: Impulsa Comunicação
Bronze
- Nome Do Case: Se Livre Das Daninhas Com Yamato
- Cliente: IHARA
- Agência: Impulsa Comunicação
Design e Branding no Agro
Ouro
- Nome Do Case: Embalagem Café Agricultor Todo Dia
- Cliente: IHARA
- Agência: Impulsa Comunicação
Prata
- Nome Do Case: Press-Kit Seiv
- Cliente: IHARA
- Agência: Impulsa Comunicação
Campanhas e Projetos OHH e DOOH
Bronze
- Nome Do Case: Outdoor Yamato
- Cliente: IHARA
- Agência: Impulsa Comunicação
Plataformas e Ferramentas Digitais
Prata
- Nome Do Case: Brand Center Ihara
- Cliente: IHARA
- Agência: Deskfy
Campanha Promocional de Varejo
Ouro
- Nome Do Case: Boliche Strike
- Cliente: IHARA
- Agência: Impulsa Comunicação
Sobre a IHARA
A IHARA é uma empresa de pesquisa e desenvolvimento que há 60 anos leva soluções para a agricultura brasileira, setor no qual é reconhecida como fonte de inovação e tecnologia japonesa como uma marca que tem a credibilidade e a confiança dos seus clientes. A empresa conta com um portfólio completo de fungicidas, herbicidas, inseticidas, biológicos, acaricidas e produtos especiais somando mais de 60 soluções que contribuem para a proteção de mais de 100 diferentes tipos de cultivos, colaborando para que os agricultores possam produzir cada vez mais alimentos, com mais qualidade e de forma sustentável. Em 2022, a IHARA ingressou no segmento de pastagem, oferecendo soluções inovadoras para o pecuarista brasileiro. Para mais informações, acesse o site da IHARA.






