Syngenta conquista prêmio internacional com o projeto Reality da Soja

Syngenta conquista prêmio internacional com o projeto Reality da Soja

Iniciativa que conecta influenciadores digitais a agricultores levou Ouro e Prata nos Prémios Lusófonos da Criatividade, em Portugal; é o primeiro projeto brasileiro da companhia reconhecido globalmente

Syngenta conquista prêmio internacional com o projeto Reality da Soja

Terceira temporada do Reality da Soja levou duas categorias do prêmio em Portugal (Divulgação/Syngenta)

A Syngenta Proteção de Cultivos Brasil conquistou Ouro e Prata em diferentes categorias dos Prémios Lusófonos da Criatividade, pela terceira temporada do Reality da Soja, projeto inovador que retrata o dia a dia da lavoura através da lente de influenciadores digitais. É o primeiro reconhecimento internacional de publicidade que a companhia ganha com um projeto totalmente concebido no Brasil.

A companhia foi destaque em duas categorias do prêmio que teve a cerimônia realizada em Lisboa, Portugal: ficou com o Ouro no uso de creators para criação de comunidade de marca, e com a Prata na integração de influenciadores digitais em campanha multimeios. O prêmio é um dos mais prestigiados do segmento, que celebra a excelência criativa nos países de língua oficial portuguesa.

O Reality da Soja nasceu com o objetivo de estreitar laços entre a Syngenta e o produtor rural, utilizando uma linguagem autêntica e dinâmica, própria da realidade dos agricultores. Ao integrar influenciadores digitais do agro à rotina real das fazendas, o projeto documenta de forma regionalizada os desafios e as vitórias da safra, humanizando a marca e gerando identificação com o seu público.

A terceira temporada da websérie somou mais de 15 milhões de visualizações e 10 milhões de interações entre os episódios, publicados nas redes sociais da Syngenta. “Esse é um reconhecimento que nos enche de orgulho, especialmente por ser o primeiro prêmio internacional da Syngenta conquistado com um projeto 100% concebido no Brasil. Ele valida uma escolha estratégica que fizemos: colocar o produtor no centro da nossa comunicação, com verdade, proximidade e respeito à sua realidade. Ver essa iniciativa ser reconhecida internacionalmente reforça que estamos no caminho certo ao inovar na comunicação do agronegócio, transformando conteúdo em relacionamento e criando uma comunidade engajada em torno da marca”, afirma Renata Moya, Diretora de Comunicação Mercadológica da Syngenta Brasil.

Para saber mais sobre o Reality da Sojaclique aqui e assista ao vídeo que a empresa preparou para comemorar a conquista.

 

 

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