Em edição comemorativa, pela primeira vez Cana Summit será em Ribeirão Preto

 Em edição comemorativa, pela primeira vez Cana Summit será em Ribeirão Preto

Evento realizado pela ORPLANA celebra 50 anos da entidade e acontece nos dias 15 e 16 de abril de 2026

Em edição comemorativa, pela primeira vez Cana Summit será em Ribeirão Preto
3ª edição do Cana Summit será realizada nos dias 15 e 16 de abril de 2026, em Ribeirão Preto/SP

A ORPLANA – Organização das Associações de Produtores de Cana-de-Açúcar do Brasil realiza, nos dias 15 e 16 de abril de 2026, a 3ª edição do Cana Summit. Pela primeira vez, o evento acontece em Ribeirão Preto (SP), como parte da programação comemorativa dos 50 anos da entidade.

Consolidado como um dos principais fóruns nacionais de debate do setor sucroenergético, o Cana Summit reúne produtores, lideranças institucionais, especialistas e formuladores de políticas públicas para discutir os rumos da produção canavieira, com foco em políticas públicas, mercado, regulação e tendências econômicas.

Com representação de mais de 12 mil produtores de cana-de-açúcar em todo o país, organizados em 35 associações, a ORPLANA reúne um dos maiores contingentes de produtores do agronegócio brasileiro. Esse alcance confere ao Cana Summit um papel estratégico como espaço de diálogo e construção de propostas para o fortalecimento da cadeia sucroenergética.

A escolha de Ribeirão Preto, um dos maiores polos do agronegócio brasileiro, aproxima o debate do centro produtivo e reforça o caráter técnico e simbólico da edição comemorativa. Em 2026, o Cana Summit reafirma o protagonismo dos produtores de cana nos debates que impactam o futuro do setor.

A Orplana

A ORPLANA – Organização de Associações de Produtores de Cana do Brasil – foi fundada em 29 de junho de 1976, com o objetivo de organizar a classe dos produtores e ampliar sua representatividade no Brasil e no exterior. Nossa Missão é Garantir um futuro seguro e rentável para os produtores de cana-de-açúcar buscando excelência na produção agrícola e coordenação da cadeia sucroenergética.

Com sede em Ribeirão Preto / SP, conta, atualmente, com 35 associações de fornecedores de cana, sendo 23 no estado de São Paulo, 6 em Minas Gerais, 3 em Goiás, 1 no Mato Grosso, 1 no Mato Grosso do Sul e 1 em Alagoas. A ORPLANA representa aproximadamente 12 mil fornecedores de cana em todo o Brasil.

Confira os produtos da loja!
LOJAEAEMAQ.COM.BR
Clique para ver peças, kits e novidades na Loja EaeMaq.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Jeetwin

Jeetbuzz

Baji999

Deixe seu Email para acompanhar as novidades