STILL e Dematic participam da FEIND 2026 com soluções em intralogística e automação

STILL e Dematic participam da FEIND 2026 com soluções em intralogística e automação

Empresas apresentam tecnologias e lançamentos durante a Feira das Indústrias de Indaiatuba

STILL e Dematic participam da FEIND 2026 com soluções em intralogística e automação

A STILL e a Dematic, marcas da KION South America, estarão presentes na Feira das Indústrias de Indaiatuba (FEIND) 2026, que acontece entre os dias 19 e 21 de maio, no Espaço Viber, em Indaiatuba (SP), levando ao público soluções voltadas à intralogística e automação.

No estande de 72 m², as marcas apresentarão algumas de suas soluções focadas em produtividade, eficiência e segurança nas operações logísticas. Entre os destaques da STILL está a nova versão da transpaleteira elétrica ERX 27, que traz melhorias em usabilidade e desempenho, além de recursos voltados à simplificação da operação.

A empresa também apresenta o SLC-A (Smart Load Control-Assistance), tecnologia patenteada que atua como um sistema de assistência ao operador, contribuindo para a redução de riscos em operações com empilhadeiras.

Já pela Dematic, o destaque é o Sistema de Identificação de Código com Inteligência Artificial, que utiliza câmeras de alta resolução para leitura e reconhecimento de códigos em caixas transportadas por esteiras automatizadas, contribuindo para maior eficiência e precisão em processos logísticos.

Além das inovações, estarão expostos no estande equipamentos como as empilhadeiras STILL RCE 25 e STILL EGV NG, transpaleteira STILL ECH 20SC, e a própria ERX 27, permitindo que visitantes conheçam de perto as soluções aplicadas à movimentação de materiais e automação de armazéns.

A participação no evento reforça a presença das marcas na região de Indaiatuba, onde está localizada a sede da KION na América do Sul, e amplia o relacionamento com o setor industrial local.  “A FEIND é um espaço importante para fortalecer a proximidade com empresas da região e apresentar, de forma prática, como nossas tecnologias podem apoiar a evolução das operações logísticas, com mais eficiência, segurança e automação”, destaca Murilo Marin, gerente nacional de Vendas da KION South America.

Realizada anualmente, a FEIND reúne empresas de diferentes segmentos industriais e deve contar com mais de 150 expositores. A feira tem como foco fomentar o desenvolvimento econômico local, reunindo empresários, representantes da indústria e estudantes. Nesta edição, o evento terá como tema “(Re)imagine o ecossistema industrial: onde a IA encontra a sustentabilidade.”

FEIND 2026 – Feira das Indústrias de Indaiatuba
Data: 19 a 21 de maio de 2026
Local: Espaço Viber – Rua Goiás, Cidade Nova II, Indaiatuba (SP)
Entrada gratuita mediante credenciamento

Confira os produtos da loja!
LOJAEAEMAQ.COM.BR
Clique para ver peças, kits e novidades na Loja EaeMaq.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades