New Holland Construction participa da “Red Bull Los Andes” no Chile

A New Holland Construction, marca da CNH Industrial, em conjunto com a SKC, seu distribuidor oficial na região, esteve presente mais uma vez na corrida de motocross “Red Bull Los Andes”, que aconteceu em Nido de Cóndores, uma imponente colina nos arredores de Santiago, no Chile. A prova é extrema, de elevada complexidade e com vários obstáculos, em que os pilotos de várias nacionalidades precisam se esforçar ao máximo para mostrar as suas capacidades para superar os 2.600 metros de altitude para chegar à vitória.
“O patrocínio à competição nos permitiu mostrar a força das máquinas da New Holland Construction, preparadas para os maiores obstáculos como os desta prova. Estamos muito felizes em estar presentes por mais um ano neste evento de tamanha magnitude para a região”, disse Giovanni Borgonovo, Gerente de Marketing da New Holland Construction.
O “Red Bull Los Andes” é o evento de motos mais radical da América Latina e conta com a participação de mais de 200 pilotos. “Esta corrida é importante em nível global, assim como nossa marca, que está presente em todo o mundo. Isso também nos identifica e é outra razão pela qual estamos orgulhosos de apoiar a competição”, acrescentou Borgonovo.
O piloto Mario Román foi o grande vencedor desta edição, com o tempo de 01:31.56, na categoria “Super Expert”. “Foi uma corrida louca, comecei um pouco mal, fiquei em 10º na poeira de muitos pilotos. A partir de então, levei as coisas com muita calma, disputando constantemente com os outros pilotos. A corrida não foi nada fácil. Estou feliz por conseguir minha segunda vitória no Red Bull Los Andes e espero repetir no próximo ano”, disse o atleta espanhol.
Sobre o evento
O Red Bull Los Andes é conhecido como o Hard Enduro chileno mais difícil por causa de seu percurso. Em suas seis edições, caracterizou-se como a competição de mais alto nível da América Latina, com a participação de grandes pilotos nacionais e internacionais como Ignacio Casale, Bruno Crivilin, Cyril Despress, Didier Goirand, Francisco, “Chaleco” López, Wade Young, Mário Romano, entre outros.






