Real Bombas: atendimento personalizado e experiência do…

Real Bombas: atendimento personalizado e experiência do cliente são diferenciais

Real Bombas: atendimento personalizado e experiência do cliente são diferenciais

Reparo tem sido a saída mais viável tanto no aspecto financeiro quanto de agilidade, apontam clientes

A Real Bombas, empresa voltada à remanufatura, ou seja, recuperação de bombas d’água, é reconhecida por seus consumidores pelo atendimento personalizado e por prezar pela experiência do cliente. Isso tudo muito antes do tema ganhar peso nas estratégias de atuação das empresas.

Para se ter uma ideia, o relatório global de Tendências em Experiência do Cliente 2022 realizado pela Zendesk, uma empresa de software de atendimento ao cliente com produtos de suporte e vendas, aponta que 70%, entre os mais de 97.500 entrevistados, estimam que o bom atendimento ao cliente tem um impacto positivo nos resultados dos negócios da empresa.

Para o diretor geral da Real Bombas, Álvaro Macedo, a personalização e foco no cliente sempre foram parte de seu trabalho e são culturais na empresa. “Desde o primeiro contato com o cliente nós procuramos dar a atenção e suporte necessários. Então, trocamos mensagens, damos feedback sobre todo o processo de reparo, além de concedermos retornos rápidos. Tudo isso é um diferencial importante, porque o cliente sabe exatamente o que está sendo feito”, explicou.

A Real Bombas atua há mais de 18 anos em Campinas, no interior de São Paulo, com a recuperação de bombas d’água de carros antigos e importados, motocicletas e equipamentos pesados, como geradores e caminhões, por exemplo.

O caminhoneiro Luiz Fernando da Silva Queiroz procurou Álvaro Macedo há cerca de um ano, quando precisou dos serviços para seu caminhão Internacional modelo 9800. “A bomba do meu caminhão é bem complicada de mexer. Mas já faz um ano que o serviço foi feito pela Real Bombas e está tudo perfeito. Indico o trabalho deles para outros caminhoneiros, porque o valor foi acessível, e o trabalho é muito bem feito”, declarou Queiroz à revista EaeMáquinas.

Real Bombas: atendimento personalizado e experiência do cliente são diferenciais

O trabalho de reparo das peças tem sido a saída mais viável para muitas pessoas que enfrentam problemas com as bombas. Isso porque a falta de peças afeta todo o mercado e tem influenciado, inclusive, na alta dos preços, o que, muitas vezes, inviabiliza a compra de peças novas.

O coordenador de engenharia da Geraforça Locação Grupo Geradores, Cristiano Rodrigues Silva, vê como principal ponto forte na recuperação de bombas d’água a questão financeira. “O custo-benefício em relação a algumas bombas é bem diferenciado. Vale muito a pena fazer uma bomba recondicionada, porque o serviço da Real Bombas é de garantia e qualidade. A bomba que eles fizeram é para um equipamento de uma linha descontinuada, que é muito difícil de encontrar peças no Brasil. Fizeram praticamente a bomba inteira, o que antes do reparo estava inviabilizando o uso do equipamento. Além disso, o atendimento foi muito diferenciado”, ressaltou o profissional com exclusividade para a revista.

De acordo com o diretor geral da Real Bombas, é comum encontrar no dia a dia de trabalho clientes que estão com equipamentos parados. “Eles orçam uma peça nova, mas pode levar de 30 a 90 dias para chegar. Além disso, os valores são absurdos, por conta da alta do dólar. Nosso trabalho permite que o reparo seja feito, muitas vezes, possibilitando uma economia de mais de 40% do valor e com agilidade na entrega”, informa Álvaro Macedo.

Real Bombas: atendimento personalizado e experiência do cliente são diferenciais

“A velocidade com que a Real Bombas atende é ótima e isso é um diferencial. A gente envia a peça e assim que eles recebem já nos posicionam com relatório completo sobre o que vai ser feito e os valores. A experiência foi ótima. Todas as expectativas foram atendidas. O serviço prestado foi muito bom e viável economicamente, porque a gente recebe a bomba praticamente nova”, ressaltou o supervisor de manutenção da Geraforça, Firmino Boiba, que atua na filial da empresa em Minas Gerais.

Macedo ainda explica que a Real Bombas oferece aos seus clientes uma garantia de 6 meses e um selo de qualidade do serviço prestado. “Com o reconhecimento do nosso trabalho, a expectativa para os próximos anos é muito positiva. A gente vem crescendo gradativamente, participando de eventos de mercado e essa satisfação do cliente, que recomenda nossos serviços, tem nos dado mais visibilidade e permitido crescer ainda mais”, finalizou.

CONTATO:

Empresa: Real Bombas
Website: http://www.realbombas.com.br/
Telefone: (19) 3271-3805 | (19) 3276-9559

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

[acf_slider repeater_name="banner_lateral_1_interna"]
[acf_slider repeater_name="banner_lateral_2_interna"]
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Jeetwin

Jeetbuzz

Baji999

Deixe seu Email para acompanhar as novidades