Com o tema É Tempo de Mulher, New Holland reúne mulheres do agro para falar de liderança e inovação
A New Holland Agriculture promoveu no dia 13 de março, em São Paulo, um evento especial para falar de liderança e inovação voltadas para o público feminino. No auditório do Cubo Itaú – maior hub de inovação da América Latina – estiveram presentes, tanto na plateia quanto no palco, mulheres influentes e protagonistas nas suas áreas de atuação. O “É Tempo de Mulher” trouxe ao debate temas como liderança, influência, inovação, transformação, inspiração e o papel das mulheres no agronegócio brasileiro.
“A mulher tem desempenhado um papel cada vez mais importante na sociedade e a New Holland quer ressaltar e incentivar esse protagonismo crescente, especialmente em relação ao campo, no comando dos negócios ligados à agricultura. Nesse sentido, como agentes transformadores, queremos fomentar ações que tragam mais conhecimento, oportunidades e capacitação para as mulheres”, afirmou Carolina Brandão, gerente de Marketing Brasil da New Holland Agriculture, que foi anfitriã do evento.
O Encontro É Tempo de Mulher contou com a presença de colaboradoras da CNH Industrial e da New Holland, concessionárias da marca e clientes, além de um time de palestrantes de alto nível, que trocou experiências com o público num ambiente de muitos aprendizados. Quem também prestigiou o evento foi o presidente global da New Holland Agriculture, Carlo Lambro, e o diretor de Marketing Comercial para a América Latina, Paulo Máximo.
Entre as palestrantes do encontro estiveram Mariely Biff, consultora e palestrante em Sucessão e Governança Familiar para o Agro, e Martha Gabriel, executiva e consultora nas áreas de transformação digital e tecnologia, além da CEO da Kopenhagen, Renata Vichi. Também falaram no evento Natália Leite e Soraia Schutel, da Sonata Brasil, escola de desenvolvimento de líderes.
Para Paulo Máximo, diretor de Marketing Comercial da New Holland Agriculture para a América Latina, além do protagonismo feminino, a New Holland tem como um de seus pilares estratégicos a inovação. “Como uma marca próxima dos seus clientes, sabemos que as mulheres do agro são inovadoras por natureza e promovemos este momento para trazer a elas conteúdos que serão importantes na condução dos seus negócios e na administração das suas próprias vidas”, finalizou.