1º Fórum Mato-Grossense de Negócios reúne empresários para debate sobre desenvolvimento econômico da região
O Estado de Mato Grosso se prepara para receber a primeira edição do Fórum Mato-Grossense de Negócios, realizado em Rondonópolis, nos dias 20 e 21 de julho, um evento inovador que trará para a cidade uma delegação de investidores nacionais e internacionais para interação com empresários e produtores locais, além de especialistas e autoridades para discutir sobre a economia da região.
O 1º Fórum Mato-Grossense de Negócios, foi idealizado pelo NWGroup e nesta primeira edição, contará também com a organização de empresas como VOGA e Fermentec, além de apoio da Prefeitura de Rondonópolis.
Neste primeiro momento, o objetivo é criar um ambiente estratégico para empresários de diversos setores, a fim de fomentar a troca de conhecimentos, experiências e oportunidades de negócios.
A programação da primeira edição contará com um workshop sobre “Perspectivas e Oportunidades de Negócios para Rondonópolis – MT”, um espaço para debate e atividades externas, visando fornecer insights estratégicos para os participantes. Renomados especialistas e líderes de mercado compartilharão suas visões e estratégias para o crescimento empresarial e econômico no Estado e Região.
Além disso, o Fórum também oferecerá a oportunidade de um espaço exclusivo para networking, permitindo que os participantes estabeleçam conexões valiosas e promovam parcerias estratégicas. As oportunidades de interação entre os empresários locais e regionais contribuirão para fortalecer o ecossistema de negócios e fomentar a economia da região.
“Estamos com bastante expectativas acerca do 1º Fórum Mato-Grossense de Negócios, acreditamos que o ambiente colaborativo é fundamental para impulsionar o desenvolvimento econômico do estado”, afirma Marcel Daltro, idealizador do evento e Diretor local do NWGroup, empresa especialista em soluções empresariais e financeiras.
“Nosso objetivo é promover a troca de conhecimentos, estimular o surgimento de novos negócios e oferecer oportunidades para o desenvolvimento econômico ainda maior da região – que já é destaque nacional e internacional. A intenção é fazer com que a ponte já existente entre a região e o mercado nacional e internacional seja ainda mais utilizada.”, conclui.