Valtra é premiada em duas categorias na 21ª Mostra de Comunicação do Agro ABMRA
Ação “Viajando com V de Valtra – Caminho da Fé” ganhou a medalha de ouro na categoria “Projeto de conteúdo em qualquer plataforma de mídia”. Clique na foto acima e confira o vídeo da campanha
Empresa recebeu medalha de prata por Jingle que faz homenagem aos produtores rurais e medalha de ouro por ação que percorreu o Caminho da Fé
Nesta última quarta-feira (29), ocorreu a 21ª Mostra de Comunicação do Agro ABMRA (Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro), premiação que seleciona as melhores campanhas de mídia focadas no agronegócio. A Valtra, empresa que fabrica máquinas e implementos agrícolas, foi premiada nas categorias “Projeto de conteúdo em qualquer plataforma de mídia”, em que recebeu a medalha de ouro e “Spot, Jingle ou utilização diferenciada de rádio”, em que recebeu a medalha de prata. As peças foram inscritas pela Agência Sala em parceria com a Agência TAGCOM, responsáveis respectivamente pela publicidade e comunicação digital da fabricante.
A ação que recebeu a medalha de ouro foi o projeto “Viajando com V de Valtra”, que em sua primeira edição percorreu o “Caminho da Fé”, trajeto que tem como destino o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, que fica na cidade de Aparecida (SP). O evento, único em seu modelo, reúne representantes da marca, influenciadores digitais do agronegócio e produtores rurais, que pilotam tratores da marca de diversas gerações e tecnologias. Já a medalha de prata foi para o jingle “Viva o Agro com V de Valtra”, música que homenageia o dia do produtor rural (28 de julho), elaborado pela Agência Sala.
Jingle “Viva o Agro com V de Valtra” recebeu medalha de prata na maior premiação da comunicação do agro brasileiro. Clique na foto acima e confira o jingle no vídeo da campanha de homenagem aos agricultores
Sobre a Valtra
A linha de produtos Valtra inclui tratores de 57 a 375 cavalos, colheitadeiras, plantadeiras e pulverizadores. No Brasil desde 1960, foi a primeira empresa do setor a se instalar no País. A Valtra conta hoje com uma rede de mais de 290 pontos de venda e assistência técnica na América Latina, dos quais cerca de 170 estão no Brasil. A Valtra é uma das principais marcas pertencentes ao grupo AGCO. Para saber mais sobre a Valtra, seus produtos e serviços, visite o site.