Fras-le marca presença na recém-inaugurada unidade do MercadoCar…

Fras-le marca presença na recém-inaugurada unidade do MercadoCar em Guarulhos

Líder em materiais de fricção realizou distribuição de brindes para clientes da loja que compraram produtos da marca no dia 15 de dezembro

Fras-le marca presença na recém-inaugurada unidade do MercadoCar em Guarulhos

A Fras-le, líder mundial em fabricação de materiais de fricção, promoveu ação direta com os clientes da nova loja do MercadoCar de Guarulhos, que abriu as portas no início de dezembro. Durante o dia 15 de dezembro, a fabricante distribuiu dezenas de carrinhos em miniatura da Stock Car com a logormarca Fras-le. A empresa participa da competição desde 2016, deste que é a principal competição do automobilismo brasileiro, colocando as suas pastilhas em uso extremo. A experiência contribui consideravelmente para o desenvolvimento de produtos da marca, onde condições severas são exigidas na frenagem.

A Fras-le, eleita pela décima vez consecutiva a pastilha de freio preferida pelos mecânicos em pesquisa nacional da Cinau – Central de Inteligência Automotiva, tem realizado uma série de interações junto ao mercado. Estar presente na nova loja do MercadoCar é mais uma destas importantes participações da marca, possibilitando deixar como lembrança junto ao dono do carro que adquiriu um de seus produtos.

Prestes a completar 70 anos, a fabricante lançou campanha com o seu novo posicionamento de marca que leva o slogan: Pensou freios, Fras-le, que está sendo exibida em veículos do setor e também em rádio. Líder em pastilhas de freio e lonas, itens essenciais de segurança, reforça a sua preocupação com a segurança no trânsito ao veicular campanha na Rádio FM, que ocupa primeiro lugar em audiência em São Paulo e região com o objetivo de se aproximar do dono do carro e do mecânico, responsável pela escolha da marca.

Em parceria com o SEBRAE/SP, criou EAD para a gestão de oficinas em canais digitais. A iniciativa visa contribuir com conhecimento voltado às diferentes formas de utilizar as redes sociais para promover as empresas e angariar novos clientes.

Recentemente, também apresentou curso EAD gratuito sobre “Manutenção de Freios – Linha Pesada”. Esta iniciativa visa ampliar ainda mais o suporte técnico aos profissionais, destacando cuidados, sanando eventuais dúvidas e fornecendo um guia para a manutenção do sistema de freios veicular, com enfoque em lonas e pastilhas de freio.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

[acf_slider repeater_name="banner_lateral_1_interna"]
[acf_slider repeater_name="banner_lateral_2_interna"]
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Jeetwin

Jeetbuzz

Baji999

Deixe seu Email para acompanhar as novidades