Novos insights para o Marketing Digital será tema do “Programa Filtra Ação”

Ana Azzar, CEO da Agência Greenhouse apresentará, no dia 19 de agosto, uma reflexão diferenciada sobre o tema, trazendo alguns insights que vão auxiliar empresas e profissionais a encontrarem o melhor caminho para os seus negócios, na TV Filtros, no YouTube.

 O “Programa Filtra Ação”, canal de conteúdo online da Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais e das revistas Meio Filtrante e TAE, traz o tema “Insights para resultados através do Marketing Digital”, no dia 19 de agosto, às 15h, com Ana Azzar, CEO da Agência Greenhouse. “Ações de comunicação, como o marketing digital, são fundamentais para a empresa divulgar seus produtos e serviços e também para conquistar e fidelizar clientes”, afirma João Moura, presidente da Abrafiltros, explicando a escolha do tema.

Redes sociais, mídia de performance, CRM, influenciadores e em Inbound marketing serão alguns dos assuntos abordados. Durante o programa, a especialista em Branding, Digital e CRM fará uma fará reflexão diferenciada sobre o tema, trazendo alguns insights que vão auxiliar empresas e profissionais a encontrarem o melhor caminho para os seus negócios.

O “Programa Filtra Ação” acontece todas às quartas-feiras, às 15h00. Os interessados podem assistir o programa ao vivo no canal TV Filtros no YouTube (www.youtube.com.br/tvfiltros).

(Fonte:Assessoria de imprensa)

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

[acf_slider repeater_name="banner_lateral_1_interna"]
[acf_slider repeater_name="banner_lateral_2_interna"]
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Jeetwin

Jeetbuzz

Baji999

Deixe seu Email para acompanhar as novidades