Construção civil, filtração, náutica e agronegócio estão entre as áreas que devem movimentar setor.
Apesar de as empresas estarem enfrentando um momento difícil com a pandemia da COVID-19, a Interfiltros, empresa 100% nacional que atua no segmento de nãotecidos para diversas aplicações, está otimista para 2021. “As oportunidades são inúmeras e crescem a cada ano, tendo em vista a aplicação do nãotecido em várias áreas, construção civil, filtração, náutica, agronegócio, entre outras”, afirma Gustavo Parussolo, do marketing da Interfiltros, acrescentando que o segmento de filtração passou a ter maior importância com a pandemia. “Nossa linha de vestimenta química vem sendo utilizada por profissionais no SAMU e agentes da saúde e deve registrar alta nas vendas de 2020”.

Fundada em 1988, a Interfiltros fabrica nãotecido, feltro antiderrapante, kits ambientais, bolsas em TNT para agronegócio, serviços de dublagem em tecidos e não tecidos, tendo como os principais produtos – mantas filtrantes e vestimentas de proteção química.
Abrafiltros: um caminho para network – Neste ano, a Interfiltros se associou à Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais. “Consideramos a Abrafiltros uma grande porta para criação de network, divulgação e aprendizado”, comentou Parussolo, explicando que é muito importante fazer parte da comunidade que conta com grandes empresas e um amplo conteúdo disponível ao segmento.
Saiba mais sobre a empresa, acessando o site www.interfiltros.com.br.
(Fonte:Assessoria de imprensa)