Solar Energy da Fronius apresenta soluções na área de energia fotovoltaica em feira de negócios virtual

Feira de negócios virtual.

A iniciativa é da matriz austríaca, que realiza o evento em nível mundial. No Brasil, o estande digital vai acontecer de 16 a 18 de setembro. A inscrição é gratuita.

A Fronius International, matriz austríaca da Fronius do Brasil, empresa que há quase 30 anos fornece uma ampla gama de produtos voltados para a geração, armazenamento, distribuição e consumo de energia solar, realiza, a partir de 16 de setembro, a sua feira de negócios anual, que, neste ano, acontecerá virtualmente e simultaneamente nos mais de 30 países onde a empresa atua.
Totalmente gratuita, a experiência digital da Fronius vai possibilitar aos visitantes conhecer as mais recentes novidades da empresa na área de energia fotovoltaica e, ainda, receber dicas de especialistas sobre soluções e projetos.

No estande virtual, o destaque fica por conta do já premiado inversor solar híbrido Fronius GEN24 Plus, considerado a evolução do cérebro do sistema fotovoltaico, e que estará disponível no mercado brasileiro no primeiro semestre do ano que vem.

O portfólio completo das soluções Fronius será apresentado por meio de um tour guiado pelo time de profissionais da empresa em diversos idiomas e diferentes horários. No Brasil, ou melhor, no idioma português, as visitas guiadas acontecerão em duas sessões diárias, entre os dias 16 e 18 de setembro, e serão divididas por tipo de cliente, aquele que já é conhecedor dos produtos Fronius e aquele que tem interesse mas ainda não conhece todas as soluções oferecidas pela empresa.


Para os interessados em fontes renováveis espalhadas pelo mundo, a Fronius International estará apresentando também o Fronius Sol Hub Green Hydrogen, a sua solução para reconversão de hidrogênio verde a partir da energia solar, alternativa sustentável aos combustíveis fósseis para mobilidade e uma solução potencial de armazenamento de longo prazo para energia renovável.


As inscrições são gratuitas e já estão disponíveis por meio do link: https://www.fronius.com/pt-br/brasil/energia-solar/centro-de-informacoes/eventos/fair-en-virtual-trade-show-2020

(Fonte:Assessoria de imprensa)

Confira os produtos da loja!
LOJAEAEMAQ.COM.BR
Clique para ver peças, kits e novidades na Loja EaeMaq.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Jeetwin

Jeetbuzz

Baji999

Deixe seu Email para acompanhar as novidades