Compactas e duráveis: novas parafusadeiras/furadeiras da STANLEY são ideais para diversos trabalhos

Compactas e duráveis: novas parafusadeiras/furadeiras da STANLEY são ideais para diversos trabalhos

Com design ergonômico e leve, modelos têm excelente desempenho em atividades com madeira, alvenaria e metal

Compactas e duráveis: novas parafusadeiras/furadeiras da STANLEY são ideais para diversos trabalhos

A STANLEY, maior e mais tradicional fabricante de ferramentas do mundo, apresenta ao mercado três novas parafusadeiras/furadeiras, todas elas leves, compactas e sem fio. Parte da linha a bateria de 12V MAX da marca, os modelos são ideais para profissionais como marceneiros, pedreiros e instaladores, já que oferecem tempo de trabalho até 33% superior para melhor performance, além de mais torque e menos vibração.

“Os três modelos foram pensados para garantir máxima produtividade a atividades com madeira, alvenaria e metal”, explica Daniel Romano, gerente de Marketing da STANLEY. “Eles contam com bateria de 12V MAX de 2Ah, que proporciona tempo de trabalho bem superior, sem necessidade de recargas frequentes. Nosso objetivo é acompanhar a tendência do mercado, de oferecer ferramentas compactas e ergonômicas, com potência capaz de realizar diversas tarefas em vários materiais”, completa

Os novos modelos

Tanto a Parafusadeira/Furadeira 3/8” (10mm) – SCD10 quanto a Parafusadeira/Furadeira de Impacto 3/8” (10mm) – SCH10 oferecem o melhor rendimento profissional de sua categoria. Ambas têm velocidade de 1.500 RPM sem carga e torque máximo de 30Nm, que conta com 20 estágios e 2 opções de velocidades. Além disso, contam com luz de LED, para melhor visualização em locais de baixa visibilidade, indicador de bateria e interruptor de velocidade variável. A SCH10 tem como diferencial o seletor rápido de três modos: parafusar, perfurar e perfurar com impacto.

Já a Parafusadeira de Impacto 1/4″ (6,35mm) – SCI10 entrega um torque de 110Nm e velocidade de 2.600 RPM sem carga. O modelo conta ainda com mandril hexagonal, para uma mudança fácil e rápida de acessórios, luz de LED, indicador de bateria e interruptor de velocidade variável.

As três ferramentas possuem empunhadura emborrachada, para garantir máximo conforto durante o trabalho, e dois anos de garantia.

Para mais informações, acesse www.stanleyferramentas.com.br.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

[acf_slider repeater_name="banner_lateral_1_interna"]
[acf_slider repeater_name="banner_lateral_2_interna"]
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Jeetwin

Jeetbuzz

Baji999

Deixe seu Email para acompanhar as novidades