Tel:11 - 4604-8046 | E-Mail: atendimento@eaemaq.com.br

Eventos/Feiras Eventos & Feiras online Novo XF é destaque da DAF Caminhões Brasil na...

Novo XF é destaque da DAF Caminhões Brasil na Agrishow Experience 2020

-

- Advertisement -
- Advertisement -

Montadora marca presença em evento totalmente digital, reforçando os atributos do seu recém-lançado caminhão.

Novo XF é o grande destaque da DAF Caminhões Brasil durante a Agrishow Experience.

A DAF Caminhões Brasil participa da Agrishow Experience 2020, que acontece entre 14 e 18 de setembro. Este ano, o evento 100% digital, em virtude do coronavírus, pode ser acompanhado pelo endereço digital.agrishow.com.br. Na oportunidade, a empresa mostrará o novo XF, destacando seus diferenciais e especificações técnicas.

Após cadastro no site do evento, os visitantes receberão login e senha para conferir, por meio do link https://agrishowexperience.com.br/agrishow/home, todas as informações sobre o novo XF. “A DAF mantém a tradição de participar da Agrishow, considerada uma das principais feiras do setor agrícola. A nossa presença nesse evento é fundamental, mesmo que online, pois é uma grande oportunidade de nos mantermos próximos aos diversos públicos, que estão sempre em busca do que há de melhor no segmento. Dessa forma, podemos ressaltar a robustez, o conforto e a tecnologia do novo XF”, explica Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

Novo XF

Com consumo de combustível até 14% menor em comparação à versão anterior, o XF é equipado com o novo motor PACCAR MX13, de 12,9 litros, redesenhado para trabalhar em rotações menores e mínimo atrito, garantindo alto torque e potência superior. O veículo conta com dois tipos de motorização, de 480 cv (até 2.500 Nm a partir de 900 rpm) e 530 cv (até 2.600 Nm a partir de 1.000 rpm).

Disponível nas configurações de tração 6×4, 6×2 e 4×2, voltadas ao transporte rodoviário de cargas de longa distância, o XF conta com transmissão ZF TraXon automatizada, com 12 velocidades e relações mais longas. Dessa forma, a troca de marcha é mais rápida, suave e silenciosa, o que traz mais conforto ao motorista.

Outro destaque do veículo é o freio motor PACCAR MX, que ficou ainda mais potente. Com 490 cv, trabalha em altas potências em baixa rotação. Além disso, o sistema tem três estágios, possibilitando melhor planejamento do seu uso, mais segurança e eficiência, e, também, menor nível de ruído.

O conjunto tecnológico do novo XF é outro diferencial, reunindo diversos recursos, como o Assistente de Performance do Condutor, o Controle de Cruzeiro Preditivo, sensores de pressão dos pneus, monitor do nível de energia da bateria, Sistema de Frenagem de Emergência Avançada, Controle de Estabilidade do Veículo, o Sistema de Aviso de Saída da Faixa e o Controle de Cruzeiro Adaptativo.

O evento

A Agrishow Experience consiste em uma experiência digital e gratuita, reunindo em uma única plataforma conteúdo, networking e negócios. Além da exposição virtual, a sua programação é composta por entrevistas e webinars com os principais representantes do setor de agronegócio no país. Durante os dias do evento, será abordado o que há de mais inovador em tecnologia para o segmento, com a apresentação de produtos e novidades, disponíveis no mercado.

Para saber mais sobre a DAF Caminhões Brasil, acesse o site.

Serviço – Agrishow Experience

Data: de 14 a 18 de setembro de 2020

Site: digital.agrishow.com.br

Link da plataforma para acesso ao evento com login e senha: https://agrishowexperience.com.br/agrishow/home

(Fonte:Assessoria de imprensa)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas noticias

Telhados produtivos

Parte do lucro das hortaliças cultivadas pela Plant Fazendas Urbanas é...

Plantadeira totalmente autônoma é possível no Brasil?

José Roberto Assy. José Roberto Assy* Estamos no início...

Novo Scania 10×4 carrega 55 t de carga líquida

Super-caminhão conta com a maior capacidade de carga para mineração e...

Programa Opções de Reparo cuida do seu equipamento Cat®

A sabedoria popular ensina que é melhor prevenir do que remediar. A...
Anterior
Próximo

Mineradoras podem economizar ao recuperar correias transportadoras

Devido ao uso intenso na mineração, as esteiras de borracha das correias...

Plantadeiras devem passar por avaliação a casa safra

Para que as plantadeiras entreguem todo o seu potencial é preciso que...

Mais Lidas

Você também pode gostar deRELATED
Recomendamos para você