Zoomlion apresenta sua linha de equipamentos para transporte e…

Zoomlion apresenta sua linha de equipamentos para transporte e bombeamento de concreto na Concrete Show

Na feira, que acontece de 9 a 11 de agosto, a empresa promete apresentar seu portfólio de bombas para concreto

Zoomlion apresenta sua linha de equipamentos para transporte e bombeamento de concreto na Concrete Show
40X-5RZ

Os negócios da ZOOMLION para máquinas de construção continuam a quebrar e estabelecer novos recordes mundialmente, a receita da empresa continuou a crescer em 2022 e seus produtos contribuíram para uma série de projetos de construção no Brasil.

A empresa está focada em mostrar ao mundo, quão eficientes as construções podem ser quando assistidas por seus equipamentos. Por isso, vai aproveitar a retomada de eventos presenciais e apresentar seu portfólio de equipamentos em eventos do setor. Iniciando pela Concrete Show, tradicional feira voltado ao mercado de concreto que acontece de 9 a 11 de agosto, no São Paulo Expo.

A Zoomlion, que acabou de reestruturar a equipe da Unidade de Negócios de Concreto, reforçando o time de vendas, aumentando a disponibilidade de peças de reposição e atendimento técnico de serviços com treinamentos e apresentação do portfólio, vai apresentar na feira seus três tipos de bombas para concreto: bomba-lança, autobomba e bomba estacionária.

Zoomlion apresenta sua linha de equipamentos para transporte e bombeamento de concreto na Concrete Show
Rodrigo Kazuma – Gerente da Unidade de Negócios de Concreto da Zoomlion.

“Temos três tipos de bombas de concreto em nosso portfólio sendo comercializados no Brasil. Com certeza, o modelo que há mais demanda é a bomba lança, a partir dela é possível ter alcances de maneira mais prática e rápida para o bombeamento do concreto, sem a necessidade de montagens da tubulação de transporte”, explica Rodrigo Kazuma, Gerente da Unidade de Negócios de Concreto da Zoomlion.

O executivo ainda explica que as autobombas também possuem sua fatia no mercado, pois conseguem alcançar maiores distancias e/ou alturas.

“Recentemente, ampliamos nosso portfólio, introduzindo novos modelos de bombas estacionárias rebocáveis, esses modelos são recomendados para obras de longa duração, em que o equipamento será movimentado apenas dentro do canteiro de obras”, completa Kazuma.

Segunda a empresa, sua equipe de vendas técnicas estará disponível no estande para atendimento, sempre ressaltando aos clientes que é importante conhecer todos os tipos de bombas e, a partir da necessidade de cada obra é possível definir o equipamento ideal.

O grande lançamento no Brasil

No ano passado, a Zoomlion lançou novos modelos de bombas lança de concreto, com novas configurações e modernização dos projetos. São três versões: de 32 metros com quatro braços e de 36 metros com cinco braços, já comercializados no Brasil, e este ano seu grande lançamento será a bomba lança de 40 metros com cinco braços.

Com o novo sistema de parada de emergência da lança, os blocos de válvulas de alta e baixa pressão, são configurados separadamente para lidar com o problema de falha no recolhimento dos braços em caso de inoperância do sistema hidráulico da lança. Nesse caso, é possível alterar para o modo de emergência, o qual direcionará o fluxo hidráulico para o sistema da bomba principal, que usará uma parte da vazão de óleo para o fechamento dos braços.

Com a utilização da melhor tecnologia de comutação lógica via pilotagem hidráulica, o tempo de combinação de comutação dos cilindros hidráulicos da bateria de bombeio e da troca de posição do tubo “S” geram menor vibração no sistema hidráulico e maior eficiência no bombeamento.

As bombas hidráulicas de grande deslocamento volumétrico, que fornecem óleo para o sistema hidráulico, possibilitam um alto desempenho em bombeamento. A vazão teórica máxima na linha de bombeamento de concreto, dependendo do equipamento pode chegar a 180 m3 por hora, e a pressão máxima pode chegar a 350 bar (35 Mpa) na linha de concreto dependendo do equipamento.

O sistema de diagnóstico de falhas possibilita a segura operação do equipamento, através de sensores que detectam as condições críticas de operação, bem como as falhas de funcionamento. Já o diagnóstico de aplicação do equipamento e a tecnologia de controle possibilitam a equipe técnica manter-se atualizada sobre seu o status de funcionamento, reduzindo o tempo de inspeção e reparo.

Todas as bombas de concreto ZOOMLION são equipadas com ligas metálicas de alta resistência. Estas ligas são aplicadas à ‘chapa óculos’, ao anel de corte, e as tubulações de bombeamento de concreto, aumentando a vida útil destes componentes em mais de 30% e tornando-os os mais resistentes do mercado. Outro ponto importante, é que praticamente todas as nossas bombas tem um sistema automático de auto lubrificação disponível de série, para os principais componentes de desgaste.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Abisolo promove caravana da Produtividade Inteligente com membros do Governo Federal, do MAPA e do Confert Autoridades participaram da iniciativa, cujo objetivo foi mostrar
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Sobre Nós

A Revista EaeMáquinas, de circulação bimestral, é o melhor guia de compras do setor de máquinas; relacionando as empresas, revendas e distribuidoras de equipamentos, peças, prestadores de serviços e notícias relacionadas ao mercado.

Contato: atendimento@eaemaq.com.br — Tel.:11- 4604-8046

Siga-nos

Deixe seu Email para acompanhar as novidades

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!