Pesquisar
Close this search box.

Dia de Campo Virtual disponibiliza mais de 100 vídeos sobre tecnologias e serviços da marca de sementes Nidera para produtores de todo o Brasil

Para manter suporte e contato com o agricultor, a Syngenta produziu materiais dinâmicos e de fácil compartilhamento em redes sociais e aplicativos de mensagem.

São Paulo, 26 de maio de 2020 – Devido ao atual contexto de cancelamento de feiras e eventos presenciais, a Syngenta se antecipou para manter o suporte e o contato próximo junto ao produtor rural. Com esse objetivo, lançou a iniciativa Dia de Campo Virtual, uma série com mais de 100 vídeos sobre as tecnologias e serviços incluídos no portfólio de sementes Nidera, disponíveis para as principais regiões brasileiras.

Com enfoque em soja e milho, o time de sementes Nidera foi a campo para produzir vídeos rápidos, dinâmicos e didáticos, destacando o posicionamento dos produtos e as melhores opções à disposição do agricultor. O objetivo é que o material, de formato leve, seja aproveitado para divulgações em redes sociais e aplicativos de mensagens, para que possa chegar ao público de interesse.

De acordo com Nélio Reis, Gerente de Marketing e Comunicação da marca Nidera, até o momento foram divulgados cerca de 20 vídeos, que estão sendo lançados aos poucos, conforme as safras e especificidades de cada região. “Não podíamos deixar de prestar suporte técnico aos nossos clientes, por isso buscamos alternativas para encurtar a distância com o campo. Se o momento não permite que o agricultor vá até as feiras e eventos, decidimos que levaríamos esta experiência até ele, reforçando nosso compromisso de estar lado a lado com o produtor, para o qual a tecnologia tem se mostrado uma grande aliada neste momento”, ressalta.

Os conteúdos podem ser acessados por meio das redes sociais da marca de sementes Nidera:

• http://www.facebook.com/niderasementes;
• http://www.instagram.com/niderasementes/;
• http://www.youtube.com/user/niderasementes.

(Fonte:Assessoria de imprensa)

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

ZF inaugura primeira fábrica com emissão zero em Klášterec, na República Tcheca Em Klášterec, na República Tcheca, o Grupo ZF inaugura a primeira fábrica
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!