
Em campanha, marca reforça parceria e recorda os desafios do produtor para desbravar a agricultura brasileira.
No Dia do Agricultor, celebrado em 28 de julho, a Case IH, marca da CNH Industrial, presta uma homenagem aos produtores através de uma campanha digital que mostra toda a evolução e desenvolvimento do agronegócio no Brasil. Na ação, a marca valoriza e evidencia os produtores, que caminham ao lado da Case IH para atingir novos patamares para o agronegócio.
“A Case IH sempre acreditou no importante trabalho desempenhado pelo produtor. Seguimos até aqui, ao lado deles, nesta trajetória de evolução do agronegócio e continuaremos juntos, sempre acreditando em seu futuro promissor”, ressalta Eduardo Penha, Diretor de Marketing Comercial da Case IH.
A homenagem, que está disponível nas redes sociais da marca, recorda os desafios do produtor para desbravar a agricultura brasileira e fortalece a parceria com os produtores para os desafios futuros voltados à agricultura digital.
Presente há 178 anos na vida do agricultor, a Case IH é uma das fabricantes de máquinas agrícolas mais antigas no mundo e é reconhecida pelo seu DNA de pioneirismo e inovação. A fabricação e a apresentação do primeiro trator autônomo para o mundo, o desenvolvimento da colheita mecanizada de cana-de-açúcar e também a introdução do sistema Axial no Brasil são apenas alguns dos exemplos que mostram como a Case IH é uma empresa inovadora, que tem força para liderar e trazer constantemente novas soluções para o agricultor.
O vídeo em homenagem ao Dia do Agricultor está disponível no canal do Youtube da marca: https://youtu.be/DWc2RjSCoNY
(Fonte:Assessoria de imprensa)