RAR celebra 41 anos com planos de crescimento

Sergio Martins Barbosa.

Com sede em Vacaria – RS, empresa fundada em 1979 por Raul Anselmo Randon, projeta crescimento de 15% da receita líquida para 2020, mesmo com cenário gerado pela pandemia.

A RAR, empresa fundada por Raul Anselmo Randon, celebra seus 41 anos com expectativa de crescimento de 15% da receita líquida em 2020 (em relação a 2019 e projeção ajustada após início da pandemia). Mesmo durante a pandemia da COVID-19, que tem gerado efeitos em escala global, a RAR segue investindo na expansão de seus negócios. Recentemente a empresa adquiriu maquinário agrícola de última geração, no valor de R$ 1,5 milhão. Além disso, o e-commerce da empresa, spacciorar.com.br registrou um aumento de 247% no volume de vendas no período entre março e abril – no auge das medidas de isolamento social para contenção do vírus.

Nos últimos 12 anos o crescimento da receita líquida anual da empresa foi de 8,7% ao ano na Rasip, 18,3% ao ano na RAR e de 11,4% ao ano no consolidado. “Estamos otimistas para este ano, mesmo com o cenário adverso. A colheita da maçã neste ano teve bons resultados e vamos conseguir manter a meta de exportação que tínhamos previsto, além de seguir trabalhando no aumento da área de pomares cobertos, o que nos trará benefícios em longo prazo. Decidimos manter no planejamento a ampliação do portfolio, com itens de marca própria, pois entendemos que o mercado tem demandado muito do setor alimentício e há espaço para a inclusão de novos produtos premium”, conta o diretor superintendente da RAR, Sérgio Martins Barbosa. Ele adianta ainda que a empresa irá investir no aumento da capacidade de produção dos queijos tipo Grana e Parmesão.

Também neste ano, a RAR expandiu sua parceria com a empresa italiana Zanetti que resultou no incremento do portfólio da RAR importados, com o lançamento de dois novos queijos do tipo provolone: o Provolone Mandarino e Gigantino, ambos provenientes da Itália e que devem chegar aos consumidores brasileiros nos próximos meses.

Sergio afirma que a preservação dos valores familiares na rotina da empresa tem contribuído para manter o foco no crescimento durante a crise. “Estamos passando por um momento atípico e percebo que os ensinamentos deixados pelo fundador da empresa, Raul Anselmo Randon, continuam extremamente pertinentes para que nos mantenhamos alinhados e firmes”, ressalta o diretor.

(Fonte:Assessoria de imprensa)

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Ferrovia de MT é responsável por 62,1% do saldo de empregos em infraestrutura no estado no 1º tri de 2024
Ferrovia de MT é responsável por 62,1% do saldo de empregos em infraestrutura no estado no 1º tri de 2024 Ao todo, o saldo
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!