Husqvarna lança motocultivador com partida elétrica

Equipamento traz como grande diferencial facilidade e rapidez no momento da partida.

São Paulo, maio de 2020 – A Husqvarna, empresa de origem sueca presente há mais de 40 anos no Brasil, fabricante de equipamentos para manejo de áreas verdes, lança o motocultivador TF545DE, com partida elétrica. O sistema de partida elétrica garante mais praticidade e rapidez no momento da partida, facilitando a operação para qualquer tipo de usuário.

“O TF545DE é uma evolução dos modelos com partida manual, que exigem mais esforço do usuário para iniciar sua operação”, diz Mário Fortunato, gerente de produtos da Husqvarna para a América Latina.

Além disso, a partida elétrica proporciona arranques estáveis e eficientes, devido ao motor a diesel potente e de elevado torque para trabalhos pesados e descompactação de até os solos mais duros.

O guidão ajustável também permite que os agricultores trabalhem em posições mais confortáveis e tenham menos problemas de saúde relacionados à postura corporal.

O motocultivador TF545DE tem produtividade média de 700m² por hora para qualquer tipo de cultivo e relevo, e excelente custo-benefício. Conta também com para-choque de proteção no motor e uma gama de acessórios para auxiliar nas etapas de produção.

O novo modelo de motocultivador conta com lâminas rotativas, ideais para descompactação da terra, e outros acessórios que permitem ao produtor ter várias funções em um produto apenas. Os acessórios com função de trabalhar a terra são o sulcador e o arado, que facilitam o processo de abertura e aragem do solo.

Outros acessórios são um grande diferencial dessa máquina, como o descompactador traseiro que serve para descompactar a terra antes do plantio; pulverizador, para pulverizar a plantação e a bomba de água, ideal para irrigação. “O motocultivador TF545DE tem como objetivo facilitar a rotina do pequeno e médio produtor rural e otimizar a sua produção”, conclui Fortunato.

(Fonte:Assessoria de imprensa)

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Agrobrasília 2024 contará com a participação de dez unidades da Embrapa
Agrobrasília 2024 contará com a participação de dez unidades da Embrapa De 21 a 25 de maio será realizada a edição 2024 da Agrobrasília – a
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!