Tratores agrícolas de esteiras New Holland TK4

Trator de esteira TK4 – New Holland

A New Holland Agriculture (marca da CNH Industrial) iniciou em 2019 a importação para o mercado brasileiro de uma importante e diferenciada família de tratores, a qual é líder mundial e detentora da exclusividade de produção: os tratores agrícolas de esteira TK4.

Cabina trator agrícola de esteira TK4 – New Holland

Produzidos na planta de Jesi, na Itália, a New Holland traz dois modelos para o fruticultor e cafeicultor brasileiro: TK4.80N (75cv), plataformado, com opção de esteira de borracha (300mm) ou de metal (310mm); e o T4K.100M (100cv) plataformado ou cabinado, com esteira de metal (450mm). Os dois modelos são equipados com motores 4 cilindros FPT Industrial F5C Common Rail de 3400 cm³. 

As esteiras garantem maior capacidade de tração e menor compactação do solo durante as operações. Além disso, oferecem maior estabilidade e melhor distribuição de peso, qualidades ideais para áreas de elevada declividade, como as que caracterizam diversas regiões do país. O centro de gravidade mais próximo ao solo garante maior estabilidade e segurança durante as operações.

Os modelos se caracterizam também por serem estreitos, com larguras mínimas abaixo de 1.700mm, característica importante para uma fruticultura e cafeicultura cada vez mais adensadas. O TK4.80N (Narrow) é mais estreito. Ele tem 1.300 mm de largura total mínima e 1.341 mm de largura entre eixos. No TK4.100M (Open Field), a largura total mínima é de 1.700 mm e de 1.656 mm entre eixos.

A transmissão do TK4.80N possui escalonamento de marchas na configuração 16×8, sincronizado, com reversor mecânico e super redutor creeper de série, com velocidade mínima de 0,4 km/h e máxima de 11 km/h. Já o TK4.100M oferece duas opções de transmissão: 8×8, com reversor mecânico, com velocidade mínima de 1,6 km/h e máxima de 11 km/h ou, como opcional, a mesma configuração do modelo de 75 cavalos.

Empresa – New Holland Agriculture

Fone – 0800 111 1111

Website – www.agriculture.newholland.com/lar/pt-br

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Tecnologia brasileira traz solução ao agro que pode adiantar colheitas em cerca de duas semanas Effatha Agro desenvolve tratamento de secagem de grãos que
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!