Link-Belt amplia comercialização de escavadeira 180X3E na América Latina

Escavadeira 180X3E ganha destaque pela eficiência e performance. Foto: Divulgação.

Após ser lançada no Brasil, a escavadeira 180X3E chega agora em mais de dez países em que a Link-Belt atua: Argentina, Chile, Colômbia, Guatemala, Costa Rica, Peru, Equador, Paraguai, Porto Rico e Venezuela. Reforçando o time de máquinas da nova série X3E, o equipamento é ainda mais produtivo e econômico que o mesmo modelo da série anterior e tem feito sucesso entre os clientes brasileiros.

Quem comprova a afirmação é Edinério Back, proprietário da E.B. Terraplenagem, em Nova Tebas (PR). Ele acrescentou uma 180X3E à frota da empresa em 2018, desde então, só tem elogios a fazer ao equipamento. “Escolhi a Link-Belt por indicação de um dos operadores da E.B. Terraplenagem, que trabalhou anteriormente com a marca e havia tido uma experiência muito positiva”, conta.

“Desde que começamos a utilizar a 180X3E, temos recebido muitos elogios dos clientes, pois a escavadeira apresenta um desempenho superior em comparação a outros equipamentos que compõem a nossa frota”, complementa.

Por esse motivo, Back já tem expectativas de adquirir outra 180X3E em breve para realizar serviços gerais de terraplenagem, como destoca, limpeza de bebedouros para gado, entre outros.

(Fonte: Assessoria de Imprensa)

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Concept Be Safe, Tecno Safety e SSAB se unem para impulsionar mercado de blindagem arquitetônica A parceria técnica e comercial é uma resposta às
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!