Localizada em Cotia (SP), a ARMAC é referência na locação de equipamentos pesados e plataformas elevatórias para construção civil, infraestrutura e agricultura nas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul.
Em operação há mais de 40 anos e com mais de 400 equipamentos no portfólio, a empresa possui 70 escavadeiras para locação, sendo oito da Link-Belt: três do modelo 210X2, três 80 Spin Ace e duas no modelo 130X2, representando 11% da frota, conforme explica Renato Leite, Coordenador Comercial da ARMAC.
“Nós já conhecíamos a marca e o selo de qualidade da Link-Belt no exterior como referência no maior mercado de máquinas do mundo, os Estados Unidos. A qualidade dos produtos fez com que superássemos as barreiras de a marca não ser tão conhecida no Brasil e adquiríssemos a primeira máquina em 2015. Posteriormente, aumentamos a frota com novos modelos da fabricante”, conta Renato Leite.
O coordenador destaca que o diferencial da marca é a disponibilidade do equipamento para as operações do cliente. “As máquinas não param por problemas de manutenção. A durabilidade das peças e a quantidade de horas rodadas são outros pontos que merecem destaque”, comenta. Entre os equipamentos Link-Belt que a empresa possui, os modelos 210X2 já somam mais de 16 mil horas, já os modelos 130X2 contabilizam mais de 900 horas e os modelos 80 Spin Ace somam mais mil horas em operação.
O modelo 130 X2, tem peso operacional de 12.900 kg. Já o 80 Spin Ace pesa 8.430 kg, e o 210X2, 21.500 kg. Seguindo o padrão de qualidade da Link-Belt, as máquinas são reconhecidas pela versatilidade, produtividade, baixo consumo de combustível, segurança e durabilidade.
Sobre o relacionamento com a marca e a qualidade dos equipamentos, Renato enfatiza que fatores como a eficiência, segurança e resistência dos equipamentos garantem o sucesso das operações. “A máquina quebra tão pouco que o pós-venda não é uma preocupação que temos com a Link-Belt. São equipamentos ultra confiáveis, que agradam nossos clientes tanto pela disponibilidade, quanto pelo conforto proporcionado aos operadores”, finaliza.
(Fonte: Assessoria de Imprensa)