MÁQUINAS DO AGRONEGÓCIO TÊM A FORÇA DO MOTOR FPT N67

Motorização seis cilindros de 6,7 litros é aliada do produtor rural em tratores, colheitadeiras e pulverizadores, com confiabilidade, robustez, desempenho e economia.

Tecnologias de ponta da FPT Industrial asseguram alta produtividade nas aplicações do campo.

Betim, 8 de dezembro de 2020

Em constante movimento, o agronegócio procura cada vez mais eficiência, rapidez e sustentabilidade. Para lidar com os desafios do campo, o produtor rural pode contar com um aliado de todas as horas: o motor FPT N67. Consagrado no segmento off-road, este propulsor de seis cilindros e 6,7 litros da FPT Industrial carrega consigo confiabilidade, robustez, desempenho, baixo consumo de combustível e manutenção otimizada.

Valores que junto a tecnologias de ponta, como a injeção eletrônica Common Rail e o sistema de pós-tratamento I-EGR (Recirculação Interna de Gases de Escape), asseguram alta produtividade para tratores, colheitadeiras e pulverizadores, fornecendo energia para praticamente todas as fases da produção – seja no plantio, no cultivo ou na colheita.

Um a cada quatro tratores e duas colheitadeiras comercializados no Brasil são movidos pela FPT Industrial, líder em powertrain com soluções Multi-Power e mais de 150 anos em inovação.

FPT N67 Off-Road.

No segmento off-road, o motor FPT N67 está disponível com injeção mecânica ou eletrônica e em uma variedades de arquiteturas estruturais e não estruturais, prontas para atender necessidades específicas de cada aplicação.

As diversas versões são equipadas com turbocompressores de Geometria Fixa (FGT) ou Wastegate (WG), que otimizam a curva de potência mesmo em regimes de menor rotação, entregando máximo desempenho em condições adversas, resultando em controle do operador e performance da máquina, além de gerenciar o uso do combustível de forma eficiente.

TECNOLOGIA PARA MAIOR PRODUTIVIDADE
Para aplicações que exigem grande disponibilidade de força, a injeção Common Rail proporciona o equilíbrio perfeito entre resposta de aceleração, torque e potência, além de menor consumo de combustível.

Também estão disponíveis configurações de bomba mecânica, solução testada e comprovada pelo mercado que valoriza robustez e fácil manutenção, sendo compatível para uso com combustíveis convencionais e biocombustíveis.

Tecnologia da FPT, o sistema I-EGR recircula os gases de escape sem a necessidade de manutenção periódica, atingindo menores emissões de acordo com a norma MAR-I/Tier 3. Como parte desta solução, a marca desenvolveu eixos de comando próprios, mantendo os requisitos de confiabilidade essenciais para o homem do campo.

“Protagonista de sucessivos recordes de produção no Brasil, o agronegócio exige o que há de mais moderno. Nesta evolução constante, o FPT N67 é o braço direito do agricultor, fornecendo máxima energia e disponibilidade com o menor custo de operação. Nosso foco é desenvolver soluções voltadas à melhor experiência do cliente”, aponta o especialista de Marketing de Produto da FPT Industrial para a América do Sul, André Faria.

APLICAÇÕES NO SEGMENTO OFF-ROAD
Entre as máquinas agrícolas equipadas pelo motor FPT N67 estão os tratores, colheitadeiras e pulverizadores da Case IH e New Holland Agriculture, marcas que também integram a CNH Industrial, e de outros players do segmento, como Claas, Landini, LS Tractor e Tigercat.

A produção em Sete Lagoas (MG) e em Córdoba, na Argentina, e o suporte da Rede de Distribuidores FPT, presente em todo o Brasil, agilizam a manutenção deste que é considerado um dos best-sellers que movimentam o agronegócio.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

ACCIONA Brasil celebra ação global de voluntariado com foco em sustentabilidade Os voluntários da empresa promoveram atividades lúdicas para 460 estudantes dos bairros da
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!