Palfinger lança nova geração de Guindastes Articulados

Guindaste PK 17.001 SLD da Palfinger

Como parte do Grupo Palfinger, uma das premissas da MADAL PALFINGER S/A sempre foi desenvolver soluções eficientes e inovadoras para exceder as expectativas de seus clientes, nas mais diversas aplicações. Com este intuito, recentemente foi lançada na Europa e apresentada ao mercado Latino-Americano a exclusiva Geração SLD, que gradativamente substituirá os Guindastes Articulados do portfólio atual da linha PK.

Segundo a companhia, mais do que robustez e versatilidade agregada, essa geração resulta em saltos de alcance hidráulico, guindastes com maior capacidade de carga, porém mantendo o baixo peso da geração predecessora. Também é um diferencial exclusivo, o ângulo negativo de 15° disponível em guindastes a partir de 13 tm, permitindo a fácil movimentação em espaços de baixo acesso.

Dois diferentes níveis de tecnologia são oferecidos: o SLD 1 é a versão básica, sem bloqueio de sobrecarga. O nível SLD 3 traz de série o Paltronic 50. Já o nível SLD 5, traz de série o Paltronic 50, além do E-HPLS (com um incremento de 10% na capacidade de carga), controle remoto e comando Load Sensing.

Além da personalização do equipamento com inclusão de controle remoto, OSK, assento aéreo, guincho de cabo e cesto aéreo NR12, novos opcionais trazem ainda mais exclusividade para esta geração. Entre eles: a preparação hidráulica interna, protegendo as mangueiras na lança; o inovador HPSC, que realiza o monitoramento simultâneo de estabilidade e capacidade de carga; a iluminação do painel de comando e das funções do guindaste, para ambientes com pouca luminosidade e o escamoteamento dos cilindros de estabilização, mantendo a originalidade do chassi do caminhão.

O primeiro lançamento desta geração foi o Guindaste PK 17.001 SLD. Este equipamento possui até cinco lanças hidráulicas (versão D) e duas manuais, sendo peça-chave nas mais diversas aplicações devido ao seu porte médio, com destaque aos segmentos Elétrico e Ceramista. Na sequência, foram lançados os guindastes PK 13.501 SLD e PK 11.001 SLD, seguindo os mesmos opcionais e níveis de tecnologia do primeiro SLD.

Veja abaixo, dados técnicos destes equipamentos, já disponíveis no Mercado Latino-Americano:

PK 17.001 SLD

Momento máx. de carga: 16,8 tm

Capacidade de carga a 3 metros: 5420 kg

Alcance máx. horizontal: 19 m

Alcance máx. vertical: 22 m

Peso (std): 1655 kg

PK 13.501 SLD

Momento máximo de carga: 13,1 tm

Capacidade de carga a 3 metros: 4220 kg

Alcance máx. horizontal: 19 m

Alcance máx. vertical: 22 m

Peso (std): 1510 kg

PK 11.001 SLD

Momento máximo de carga: 10,3 tm

Capacidade de carga a 3 metros: 3290 kg

Alcance máx. horizontal: 16 m

Alcance máx. vertical: 19,2 m

Peso (std): 1140 kg

Empresa – Grupo Palfinger

Fone – (54) 3026-7000 | (54) 3026-7072

Website –  www.palfinger.com

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Novo armazém do Porto Itapoá terá diversos diferenciais de tecnologia e infraestrutura Com 8 mil m² de área coberta, a estrutura vai somar-se aos
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!