Tecnologia de pulverização melhora aplicação com versatilidade e economia

Pulverizador Jacto Advance 3000 Tandem Arroz

A Jacto desenvolveu o Pulverizador Advance 3.000 Tandem Arroz com tecnologia de pulverização direcionada para a rizicultura e foco no aumento de produtividade, com melhora da qualidade de aplicação. A configuração versátil dessa máquina permite aplicações, também, no cultivo da soja.  O equipamento conta com reservatório de 3.000 litros, barras de 24 metros e suspensão pendular, eixo tandem e controlador eletrônico com velocidade medida por GPS.

Com alcance de 24 metros de faixa de aplicação, o pulverizador trabalha para aumentar a produtividade e reduzir danos às taipas, com a diminuição da quantidade de passadas em uma mesma área. A Jacto desenvolveu um conjunto de sistemas que proporcionam uma maior estabilidade de barras. O quadro com suspensão pendular  absorve as oscilações produzias pelas taipas e permite que a barra trabalhe com uma boa estabilidade na aplicação do defensivo. A maior distância entre eixos (1.350 mm) e a possibilidade da abertura da bitola para até 2.600 mm aumentam as distâncias dos pontos de apoio da máquina, absorvendo melhor as irregularidades do terreno.

O Pulverizador Advance 3.000 opera com melhor gerenciamento e controle da aplicação: o controlador eletrônico JMC 2.000 de seis secções proporciona uma aplicação uniforme, mesmo com alterações de velocidade. Essa velocidade é medida por meio do sinal de GPS, que realiza a leitura do terreno eliminando as irregularidades das taipas, planificando a superfície, e eliminando riscos de erros.

Fabricante

Empresa – Jacto

Fone – : (014) 3405.2100

Website –  www.jacto.com.br

Ficha Técnica

Altura de trabalho: 0,55 A 1,78 m

Barra: 24 m

Bitola:  2,15 A 2,60 m

Pacote Tecnológico

Otmis LB 1100

Barra de luz

Otmis SC 3300

Controlador automático de seções  6 seções

Peso: 2496 kg

Tanque: 3000 lt

Vão livre: 0,60 m

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Protocolo orienta o uso de ressonância magnética no estudo do metabolismo de plantas
Protocolo orienta o uso de ressonância magnética no estudo do metabolismo de plantas Pesquisas de metabolômica são fundamentais para o enfrentamento a mudanças climáticas.
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!