Pesquisar
Close this search box.

A JLG destaca crescimento da demanda por plataformas elevatórias móveis de trabalho (MEWPs) em aplicações industriais na América Latina

A JLG destaca crescimento da demanda por plataformas elevatórias móveis de trabalho (MEWPs) em aplicações industriais na América Latina

Produtos de acesso em baixa altura são especificamente projetados e adequados para esse tipo de trabalho

A JLG Industries, Inc., uma empresa da Oshkosh Corporation [NYSE: OSK] e um dos principais fabricantes globais de plataformas elevatórias móveis de trabalho (MEWPs) e manipuladores telescópicos, compartilha perspectivas sobre a crescente necessidade do uso de plataformas elevatórias móveis de trabalho da JLG® em aplicações industriais na América Latina. Com uma parcela maior das compras do consumidor sendo realizada online, o espaço de armazém na América Latina está em alta demanda, e a construção de armazéns está em ascensão. Esse tipo de construção frequentemente exige o posicionamento contínuo de materiais a uma altura fixa ao longo da extensão do edifício. Muitos tipos de plataformas elevatórias móveis de trabalho são especificamente projetadas com essa capacidade e, para o mercado industrial, incluindo manufatura e gerenciamento de instalações, a JLG oferece diversas opções de equipamentos de acesso que apresentam tamanhos compactos, peso do veículo reduzido, chassi estreito, uma variedade de acessórios e maior manobrabilidade para realizar esse tipo de trabalho.

“É comum ver uma grande variedade de plataformas elevatórias móveis de trabalho da JLG sendo usadas em aplicações industriais, como armazéns e centros de dados, desde plataformas de lança maiores e tesouras para todo terreno para trabalhos externos até tesouras menores, mais estreitas ou totalmente elétricas, ou modelos de acesso em baixa altura para tarefas internas”, diz Luca Riga, Gerente Sênior de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da JLG na América Latina. “Além dos armazéns, para dar suporte ao nosso mundo orientado pelos dados, o uso de plataformas elevatórias móveis de trabalho em centros de dados também está crescendo em demanda para esses tipos de produtos durante, tanto na fase de construção quanto de manutenção no longo prazo. Os equipamentos de acesso da JLG podem ajudar os clientes da América Latina que trabalham em situações industriais a serem o mais eficientes e eficazes possível”.

A JLG destaca crescimento da demanda por plataformas elevatórias móveis de trabalho (MEWPs) em aplicações industriais na América Latina

Por exemplo, as máquinas de acesso em baixa altura da JLG são projetadas com o conforto do operador e a eficiência de uso em mente: Uma vez no ar, os operadores de equipamentos de acesso em baixa altura podem usar as duas mãos confortavelmente para realizar trabalhos em altura, em um alcance completo de 360 graus.

Esse equipamento também conta com os benefícios da transportabilidade. Equipamentos de acesso em baixa altura podem ser abaixados e transportados de um local para outro para realizar diversas tarefas em toda a localidade. Os produtos têm dimensões reduzidas, são mais leves para uso em pisos delicados, cabem em elevadores e podem ser movimentados entre andares para trabalhos de acabamento, construção ou manutenção contínua.

A JLG destaca crescimento da demanda por plataformas elevatórias móveis de trabalho (MEWPs) em aplicações industriais na América Latina

Na verdade, Riga afirma que a demanda por elevadores de acesso em baixa altura da JLG (menos de 6,1 m [20 pés]) em aplicações industriais, em especial, continua a aumentar à medida que as empresas concentram mais esforços na substituição de escadas e andaimes no local de trabalho. “Estamos percebendo uma grande necessidade de elevadores estreitos para serem usados entre corredores e prateleiras, para o acesso a áreas do teto onde lâmpadas e outras manutenções são necessárias”.

Elevadores de acesso em baixa altura JLG disponíveis na América Latina:

  • Power Tower e Power Tower Duo
  • Nano, Nano SP, Nano SP Plus, Nano SP Zero e Nano35
  • Séries Pecolift e Pecolift X
  • Ecolift, Ecolift WR e Ecolift X
  • E18MML, E18MCL e E18MSP
  • ES1330L e ES1530L

Além de serem usadas em centros de dados e armazéns, Riga afirma que existem outros segmentos de mercado industrial nos quais a demanda por plataformas elevatórias móveis de trabalho é igualmente robusta. Isso ocorre porque a construção e a manutenção são onipresentes em instalações industriais, como manufatura, aeroportos, aviação e aeroespacial, indústria de produtos químicos, produção e distribuição de energia, refinarias de petróleo e gás, fazendas eólicas e solares, laboratórios, processamento de alimentos e armazenamento refrigerado.

A JLG destaca crescimento da demanda por plataformas elevatórias móveis de trabalho (MEWPs) em aplicações industriais na América Latina

“Novos locais estão sendo construídos o tempo todo na América Latina”, acrescenta Riga, “e as instalações que estão em operação exigem manutenção regular, enquanto outras estão passando por atualizações, então, há trabalho constante a ser feito, impulsionando uma forte demanda em todo o setor por plataformas elevatórias móveis de trabalho”.

Riga conclui: “A grande diversidade de modelos de equipamentos de acesso da JLG disponíveis no mercado latino-americano, incluindo plataformas de lança, tesouras, equipamentos de acesso em baixa altura e elevadores com mastro vertical, oferece aos nossos clientes a flexibilidade para trabalhar com produtividade e lucratividade nesses tipos de aplicações”. Ele sugere que o cliente use o Seletor de equipamentos JLG para encontrar a plataforma elevatória móvel de trabalho correta para o seu próximo projeto industrial.

Para obter mais informações sobre todos os modelos de equipamentos de acesso da JLG disponíveis na América Latina, acesse https://www.jlg.com/en-br.

Para obter informações mais específicas sobre os produtos Power Tower da JLG em português, acesse https://powertowers.com/pt/produtos/.

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Mineradora de ouro chinesa escolhe soluções subterrâneas da Epiroc. Foto: A carregadeira subterrânea Epiroc Scooptram ST1030 está entre as várias soluções adquiridas para ampliar
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!