Adjuvantes agrícolas estarão em destaque na 11ª Rondônia Rural Show

Adjuvantes agrícolas estarão em destaque na 11ª Rondônia Rural Show

Adjuvantes agrícolas estarão em destaque na 11ª Rondônia Rural Show

Sell Agro participa do evento com o objetivo de ampliar reconhecimento de marca e apresentar produtos-chave como o Ares e o Ophion, que melhoram a eficiência agrícola e contribuem para o aumento da sustentabilidade

A Sell Agro, reconhecida por sua expertise em adjuvantes multifuncionais, marcará presença na 11ª Rondônia Rural Show, que acontece de 20 a 25 de maio de 2024, em Ji-Paraná, Rondônia. O evento, um dos maiores do setor de referência em agronegócio na região Norte, proporciona a oportunidade de a empresa reforçar seu compromisso com a inovação e sustentabilidade no campo.

Na feira, a companhia destacará dois de seus principais produtos, o Ares 4.0 e o Ophion 4.0. O primeiro, é um adjuvante multifuncional que, quando integrado ao preparo de caldas, intensifica a eficácia de fungicidas e inseticidas. Ele melhora a cobertura foliar e a penetração nas camadas cerosas das folhas, além de minimizar a formação de espuma e capturar cátions. “Essas características são essenciais para potencializar o efeito dos ingredientes ativos nas plantas e para diminuir a deriva durante as aplicações”, explica, Adriano Mendes, coordenador de marketing.

Já o Ophion 4.0, focado em herbicidas, é formulado para reduzir a evaporação das gotas, melhorando a aderência e penetração das aplicações, garantindo assim uma ação mais efetiva e duradoura. Na oportunidade, a Sell Agro pretende também reforçar que o uso adequado de adjuvantes pode diminuir significativamente a quantidade de agroquímicos na aplicação, promovendo não apenas economia de custos, mas também contribuindo para práticas agrícolas mais sustentáveis. “Almejamos não só aumentar o reconhecimento da marca, mas também solidificar a confiança em nossos adjuvantes como soluções eficazes e ambientalmente responsáveis” afirma o profissional.

Feira estratégica

A Rondônia Rural Show é a maior feira de agronegócios da região Norte do Brasil, reunindo mais de 600 expositores e atraindo 265 mil visitantes na última edição. Em 2024, o evento continuará a oferecer um ambiente vibrante para negócios, com exposições de máquinas agrícolas, equipamentos, insumos e animais. Além disso, o evento contempla palestras, oficinas e demonstrações práticas, promovendo o desenvolvimento rural e a inovação tecnológica. Na última edição os negócios gerados alcançaram a cifra de 3.5 bilhões de reais.

“Este evento é uma oportunidade valiosa para estreitar relações com nossos clientes e parceiros, e demonstrar o valor agregado do portfólio e reforçar a atuação deles na redução do uso de agroquímicos e no aumento da eficiência das aplicações agrícolas”, diz o coordenador de marketing da Sell Agro.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Seagems assina contratos com a Petrobras para 6 PLSVs, no montante de US$ 1,8 bilhão A Seagems garantiu contratos no valor de US$ 1,8
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!