Agrale aumenta portfólio de tratores com apresentação de três novos modelos
Novidades incluem os modelos 4125 e 4125 Cargo, que ampliam a Linha 4000, e o trator 525, novo integrante da Linha 500
A Agrale apresenta três novos modelos que combinam desempenho, economia e versatilidade. A consagrada Linha 4000 se fortalece com o lançamento do trator 4125, ideal para culturas enfileiradas e adensadas, como citros, café, uva, kiwi, entre outras.
Já o trator 4125 Cargo é uma opção multifuncional voltada para pequenas propriedades, especialmente projetado para o transporte de cargas no dia a dia do campo, como grãos, hortifruti, fertilizantes e ração. Na Linha 500, o novo trator 525 chega como reforço para culturas abertas ou menos densas, destacando-se pelo alto desempenho, força e robustez.
Inovação e versatilidade são características presentes nos três modelos, desenvolvidos para atender às demandas do agricultor em pequenas propriedades, oferecendo soluções eficientes para diferentes culturas e aplicações.
Dedicação ao pequeno agricultor
A história da Agrale relacionada ao homem do campo iniciou em 1962, com a produção de motocultivadores agrícolas. A partir daquele ano, a empresa acompanhou o desenvolvimento deste segmento, e em 1968 tornou-se a primeira fabricante de tratores de 4 rodas no Rio Grande do Sul, com os modelos T 415 e T 416, voltados aos pequenos agricultores. Não demorou para que a Agrale conquistasse seu espaço no sul do Brasil, e logo a companhia passou a colaborar diretamente com o desenvolvimento da agricultura familiar no país, facilitando a vida do homem do campo.
Fotos: Julio Soares
Sobre a Agrale
Empresa reconhecida por suas soluções, atua diretamente em mercados diversos há 62 anos, ou através de suas subsidiárias (Agrale Montadora, Agrale Argentina, Agrale Comercial e Lintec). A companhia baseia-se nos conceitos de inovação, trabalho e sustentabilidade para atender aos diferentes nichos de mercado em que atua: fabricação de tratores, caminhões, chassis para ônibus, utilitários 4×4, motores e grupos geradores.