ARTEB marca presença na Autopar 2024

ARTEB marca presença na Autopar 2024

ARTEB marca presença na Autopar 2024

Fabricante especializada no sistema de iluminação apresenta as novidades em tecnologia de faróis e lanternas ao mercado de reposição

A ARTEB, uma das principais fabricantes mundiais de sistema de iluminação automotiva, atuando há quase nove décadas, com amplo portfólio de componentes de sistema de iluminação para as principais montadoras e para o mercado de reposição, participará da Autopar -11ª Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva, feira, que acontecerá de 08 a 11 de maio, no Expotrade Convention Center, em Pinhais-PR.

Fornecedora das principais montadoras, a fabricante apresentará as novidades em tecnologia de faróis e lanternas, com os últimos lançamentos de produtos de geração em LED. Outro destaque é a linha ARTEB Clássicos, específica para os veículos de época, garantindo amplo portfólio para o mercado de reposição, com excelente cobertura da frota circulante para atender os apreciadores de veículos clássicos que fazem questão de instalar um produto original, mantendo as características do carro novo.

Com uma área dedicada ao desenvolvimento de novas tecnologias, chamada ARTEB Tech, realiza pesquisas e estudos de novos materiais para avançar em soluções em sistema de iluminação automotiva.

Além de conhecer as novidades, o público que visitará a feira poderá conferir ações interativas, no stand da ARTEB, localizado na Avenida 3 – Rua S, stand S176.

 Sobre a ARTEB – A ARTEB é uma das principais fabricantes mundiais de sistemas de iluminação para o setor automotivo, atendendo montadoras e presente no mercado de reposição. Empresa nacional, com atuação chegando há nove décadas, desenvolve soluções e novas tecnologias que imprimem padrão de qualidade e eficiência na fabricação de faróis, lanternas e break lights, sendo inovadora em concepção design, tecnologia e materiais de última geração.

A empresa possui parque fabril em São Bernardo do Campo-SP, onde estão localizados a matriz, centro tecnológico, duas plantas e a ARTEB TECH, desenvolve itens eletrônicos.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Asfalto novo ou o chamado remendo? Especialista fala das opções Rachaduras, buracos, prejuízos, pouca coisa irrita mais um motorista que estrada em má conservação.
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!