Olá,
Servir a indústria de movimentação de materiais por mais de 90 anos nos ensinou muitas coisas, mas uma lição se mostrou mais importante do que nunca neste momento: Somos melhores quando trabalhamos juntos, COMO UM SÓ. Sem nossos parceiros e distribuidores, muitas empresas não seriam capazes de movimentar remédios, alimentos ou os itens básicos necessários durante o período crítico que estamos vivendo.
Diante desta percepção, gostaríamos de mantê-lo informado sobre todas as ações que nós, da Hyster®, estamos tomando em meio à disseminação da COVID-19, a fim de reafirmar nosso compromisso de oferecer o mesmo nível de suporte que nossos clientes já conhecem e esperam de nós.
1 // RESPONSABILIDADE
Sabemos que a logística de produtos essenciais, como alimentos e medicamentos, não pode parar e os equipamentos Hyster® cumprem um papel fundamental na movimentação desses itens. Por isso, estamos alinhando nossos esforços entre distribuidores, fornecedores e filiais pelo mundo para garantir o atendimento responsável aos clientes e, consequentemente, a continuidade de suas operações – sempre, é claro, em conformidade com as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e, no Brasil, do Ministério da Saúde.
2 // VIGILÂNCIA CONSTANTE
Temos tomado medidas proativas para reduzir a exposição em nossas instalações, mantendo o compromisso de servir você e sua empresa. Para ajudar a proteger nossas equipes, estabelecemos protocolos para reduzir a exposição de todos, incluindo: suspender as viagens aéreas internacionais, limitar as viagens aéreas nacionais, pedir aos funcionários que realizem reuniões virtualmente, limitar os visitantes e incentivar o distanciamento social em qualquer lugar possível. Além disso, boa parte de nossos colaboradores está trabalhando em regime home office, com acesso integral aos nossos sistemas.
3 // CUIDADO REDOBRADO COM A HIGIENIZAÇÃO
A prevenção do coronavírus começa com hábitos de higiene. Por isso, todas as nossas instalações, equipamentos e ferramentas de trabalho vêm sendo higienizadas em menores intervalos. Em complemento, disponibilizamos álcool em gel em todas as fábricas da Hyster®, a fim de incentivar o uso por parte de nossos colaboradores.
4 // APOIO E ORIENTAÇÃO
Todas as medidas preventivas adotadas na companhia são repassadas aos nossos colaboradores por meio de comunicados online e reuniões virtuais. Além disso, também temos reforçado as recomendações do Ministério da Saúde, para que todos tenham a devida atenção na contenção da disseminação da COVID-19.
5 // ATENDIMENTO TÉCNICO E COMERCIAL
Os atendimentos presenciais para manutenção preventiva e corretiva estão sendo realizados de acordo com as medidas de segurança estabelecidas pela Hyster® e seus distribuidores. Elas incluem o uso de álcool em gel, luva descartável e máscara. Por sua vez, nossos consultores comerciais e técnicos, bem como a equipe técnica dos distribuidores, estão preparados para atender aos clientes remotamente ou presencialmente, sempre que necessário, desde que seguindo as orientações de segurança listadas anteriormente.
6 // COMITÊ PREVENTIVO E AÇÃO GLOBAL
O corpo diretivo da Hyster®, juntamente com os gestores da empresa, estabeleceu um Comitê para analisar as ações já estipuladas e as que precisarão ser tomadas em função das variáveis que podem vir a acontecer. Nossa força-tarefa global continua avaliando o impacto da COVID-19, o que envolve o monitoramento do bem-estar de nossos colaboradores em todo o mundo, trabalhando com nossa cadeia de fornecimento para identificar possíveis atrasos na produção e mantendo uma linha de comunicação aberta e regular com nossos distribuidores.
Essas medidas garantem que atuemos com as informações mais recentes e preparemos planos de contingência para navegar em uma situação muito dinâmica.
Agradecemos sua confiança na Hyster®. Valorizamos nossa comunidade e reforçamos que estamos comprometidos em ajudar a mantê-la segura durante esse período.
Atenciosamente,
Equipe Hyster®.
(Fonte:Assessoria de imprensa)