Barretos, SP, encerra temporada do Circuito de Natal

Barretos, SP, encerra temporada do Circuito de Natal

Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto (OSRP) foi uma das atrações do sábado (13) em Barretos, que recebeu o evento aberto e gratuito promovido pela Credicitrus, a maior cooperativa de crédito do País

Barretos, SP, encerra temporada do Circuito de Natal

A cidade de Barretos conhecida nacionalmente e internacionalmente pela Festa do Peão é um dos polos culturais mais importantes do Brasil. A praça Francisco Barreto com a sua exuberante Catedral do Espirito Santo sediou no último sábado (13), das 17h às 22h, o circuito de Natal Credicitrus. A temporada 2025 percorreu cinco cidades: Lençóis Paulista, Monte Aprazível, Mogi Mirim, Pintangueiras, e por fim, Barretos.

Dois palcos foram montados para as atrações, praça de alimentação com barracas de comida das entidades sociais geridas por elas mesmas e com toda a renda revertida às obras sociais das instituições convidadas. Brincadeiras e pipoca e algodão-doce foram distribuídos gratuitamente à população, que ainda assistiu ao show de mágica no palco 1 e o espetáculo musical “A luz do Natal”.

A Parada de Natal foi cancelada pela organização do circuito Credicitrus devido ao mau tempo. “Era pra ter o desfile e muitas outras atrações. Mas o importante é que não deixamos de ter o que nós nos propusemos a fazer para vocês”, salientou o prefeito Odair Silva.

No palco 2 sobrou emoção para quem assistiu à apresentação calorosa da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto. Aos 103 anos de história, a OSRP é apoiada há 6 anos pelo Instituto Credicitrus, responsável pelas ações sociais da cooperativa de crédito.

Barretos, SP, encerra temporada do Circuito de Natal

“A OSRP está dentro desse conjunto do Circuito Credicitrus de Natal. Talvez seja uma cereja do bolo para o final. Trazer esse brilho e esse poder que a música realmente tem de mexer com a emoção e o sentimento das pessoas. E, também, de despertar nesse momento de Natal aquilo que a pessoa precisa mudar e refletir, e quem sabe no próximo ano iniciar uma nova profissão, começar uma nova carreira e um novo curso. Parece que é só entretenimento, mas a música tem esse poder: trazer a reflexão. E, vem ao encontro do propósito do IC que é construir oportunidades e transformar vidas”, enfatizou Gledson Viana, gerente-executivo do Instituto Credicitrus.

O time da Credicitrus esteve representado por José Maria Rici, superintendente regional da Credicitrus; Patrícia Azevedo Cunha Simões, gerente regional da Credicitrus; e Larissa Martinez Fernandes Braga e Giseli Cristina Girardi Oliveira, gerentes das agências da Credicitrus em Barretos. “Só temos a agradecer a Barretos, que fechou oficialmente essa edição de 2025 do circuito de Natal. Estamos há quase 26 anos aqui e vocês sempre nos acolheram muito bem, por isso o nosso reconhecimento”, disse José Maria Rici, superintendente da Credicitrus.

 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Jeetwin

Jeetbuzz

Baji999

Deixe seu Email para acompanhar as novidades