BASF aborda resiliência e inovação no World Agri-Tech South America Summit

‏BASF aborda resiliência e inovação no World Agri-Tech South America Summit

– Executivos participam de painéis que discutem tecnologia, sustentabilidade e cocriação no agro
– AgroStart expõe estratégias e processos no desenvolvimento de novas soluções

‏BASF aborda resiliência e inovação no World Agri-Tech South America SummitAlmir Araujo, Marcelo Batistela e Mirella Lisboa (crédito: BASF).

 Como líder global em inovação e tecnologia para o agronegócio, a BASF participa de mais uma edição do World Agri-Tech South America Summit. O evento ocorre nos dias 18 e 19 de junho, no Hotel Unique, em São Paulo, reunido mais de 700 líderes locais e internacionais do ecossistema agro da América do Sul, para debater sobre as ferramentas necessárias para construir uma agricultura cada vez mais resiliente em uma das maiores regiões produtoras do mundo.

O objetivo do evento é permitir uma visão aprofundada de toda a cadeia de abastecimento do agronegócio, discutindo o papel dos investimentos, parcerias e novas tecnologias na transição global para práticas agrícolas mais sustentáveis, produtivas, integradas e inteligentes.

A BASF participa dos dois dias do fórum. No dia 18, o vice-presidente da Divisão de Soluções para a Agricultura da BASF no Brasil, Marcelo Batistela, faz uma apresentação com o título “A arte da persistência: lições da agricultura, o maior trabalho da Terra”. Batistela levará reflexões sobre a ciclicidade na agricultura e a necessidade de união de todos os elos do agronegócio durante os altos e baixos da atividade, além de destacar o desenvolvimento de soluções tecnológicas inovadoras para alcançar o crescimento sustentável e rentável aos agricultores.

Ainda no dia 18, o AgroStart – plataforma de inovação aberta da BASF – discute com as startups parceiras Grão Direto e Farmtech a estratégia de colaboração e o trabalho com produtores para desenvolver e comercializar novas soluções. O painel será apresentado pela Gerente de Inovação Aberta da Divisão de Soluções para Agricultura da BASF e Head do AgroStart, Mirella Lisboa. Participa ainda Patrícia Ambrósio, Head de Soluções Financeiras e Operações Estruturadas da plataforma Conecta.ag, o ecossistema digital da BASF que oferece soluções agrícolas da empresa e de parceiros para facilitar a vida dos agricultores.
No segundo dia do evento, o Diretor de Digital, Novos Modelos de Negócios e Excelência Comercial da Divisão de Soluções para Agricultura da BASF na América Latina, Almir Araujo, participa do painel “O desafio da adoção da agricultura inteligente: aumentando o rendimento e a eficiência por meio da integração de dados e máquinas”. O objetivo é discutir as últimas tendências em tecnologias agrícolas digitais e como elas contribuem para a transformação da agricultura.

Para mais informações sobre o World Agri-Tech South America Summit, acesse o site oficial do evento.
BASF na agricultura. Juntos pelo seu legado.

Para mais informações, por favor visite www. agriculture.basf.com ou nossos canais nas redes sociais.

 

 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Polímeros são alternativas sustentáveis e eficientes para o agronegócio
Polímeros são alternativas sustentáveis e eficientes para o agronegócio Solução que pode até substituir o aço em alguns processos da indústria ajuda também na
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!