Bayer convida pesquisadores globais a apresentarem novos compostos para proteção de cultivos por meio do novo programa Testing4Ag
Com inscrições abertas, o Testing4Ag propõe que cientistas apresentem novas ideias para serem testadas pela empresa, em uma busca colaborativa por novas gerações de compostos químicos, ao mesmo tempo em que permite que esses pesquisadores e instituições mantenham todos os direitos sobre qualquer possível propriedade intelectual
O Testing4Ag é conduzido em parceria com a Halo e ajudará os cientistas a aprender mais sobre seus próprios compostos por meio de testes e resultados transparentes. Os compostos apresentados serão avaliados em testes biológicos de última geração em comparação com uma grande variedade de patógenos vegetais, espécies de ervas daninhas, pragas de insetos e nematoides ou vetores. Os resultados dos testes serão enviados diretamente aos participantes que poderão usá-los livremente em pesquisas contínuas. Como parte do compromisso com a inovação aberta, os pesquisadores e suas instituições manterão todos os direitos à potencial propriedade intelectual gerada por meio do programa Testing4Ag.
“O Testing4Ag é um programa ambicioso que visa desenvolver produtos de proteção de cultivos que ajudem os agricultores a alimentar o mundo diante das mudanças climáticas, ao mesmo tempo em que se reduz ainda mais o impacto ambiental da agricultura”, disse Rachel Rama, Head de Pesquisa com Moléculas Pequenas da divisão agícola da Bayer. “Pesquisadores, universidades e até mesmo pequenas startups podem ajudar a aumentar nossa compreensão sobre as soluções para os principais problemas enfrentados pela agricultura no momento. Nós os convidamos a participar da iniciativa.”
Para saber mais sobre o Testing4Ag ou para enviar material para avaliação, basta visitar o site. Os materiais devem ser recebidos até 31 de março de 2022 para que sejam aceitos para apreciação.
Declarações prospectivas
Este comunicado pode conter declarações prospectivas baseadas nas previsões atuais da equipe executiva da Bayer. Diversos riscos, incertezas e outros fatores, conhecidos ou desconhecidos, podem gerar diferenças materiais entre os reais e futuros resultados, situações financeiras, desenvolvimentos e desempenhos da empresa e as estimativas apresentadas aqui. Esses fatores incluem aqueles discutidos nos relatórios públicos da Bayer, disponíveis no site da empresa. A companhia se isenta de qualquer responsabilidade pela atualização destas declarações prospectivas e pela precisão de eventos e desenvolvimentos futuros.