Belém recebe lideranças de vários setores em busca do equilíbrio entre sustentabilidade e desenvolvimento da Amazônia

Belém recebe lideranças de vários setores em busca do equilíbrio entre sustentabilidade e desenvolvimento da Amazônia

2ª edição da Conferência Internacional Amazônia e Novas Economias ocorre entre os dias 6 e 8 de novembro.

Belém recebe lideranças de vários setores em busca do equilíbrio entre sustentabilidade e desenvolvimento da Amazônia

Representantes dos povos da floresta, da sociedade civil, Academia, setores público e privados se reunirão na capital paraense para tratar de questões que envolvem meio ambiente, economia, e desenvolvimento sustentável da região amazônica na 2ª edição da Conferência Internacional Amazônia e Novas Economias, entre os dias 6 e 8 de novembro de 2024.

O evento contará com apresentações, debates e exposições reunindo especialistas, profissionais de novas economias, gestores públicos, executivos, profissionais de sustentabilidade e ESG, representantes de organizações da sociedade civil, comunidades ancestrais, negócios de impacto, cooperativas, academia, imprensa e o público em geral. Para participar, os interessados podem realizar inscrição gratuita pelo site do evento.  Clique aqui e saiba mais!

Segundo o diretor-presidente do IBRAM, Raul Jungmann, o Instituto e seus associados estão comprometidos com inovações no setor e com a difusão das melhores práticas empresariais e ambientais. “Encontrar o equilíbrio entre o desenvolvimento socioeconômico da região amazônica e a sustentabilidade é um desafio complexo. No entanto, existem práticas econômicas capazes de harmonizar essas duas dimensões, que precisam ser amplamente promovidas e fortalecidas. Esta segunda edição do evento reúne diversos líderes de setores de váriasv partes do mundo, com o objetivo de impulsionar um crescimento sustentável, preservando um patrimônio vital para o futuro do planeta”, afirma Jungmann.

Patrocinadores: apresentado por Vale, Hydro (premium), Itaú (Belém), Mineração Rio do Norte -MRN (Belém).

Apoio Institucional: Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS), Confederação Nacional da Indústria (CNI), Uma Concertação pela Amazonia, Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA).

Companhia aérea oficial do evento é a Latam Airlines.

Serviço:
2ª edição da Conferência Internacional Amazônia e Novas Economias
 Data: 6 e 8 de novembro de 2024
Horário: das 9h às 18h
Local: Hangar Convenções & Feiras da Amazônia – Belém (PA)
Inscrições gratuitas

Mais informações em https://amazoniaenovaseconomias.com.br/

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

[acf_slider repeater_name="banner_lateral_1_interna"]
[acf_slider repeater_name="banner_lateral_2_interna"]
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Jeetwin

Jeetbuzz

Baji999

Deixe seu Email para acompanhar as novidades