Black November da Armac tem pagamento só depois do Carnaval
Unidade de Seminovos traz preços e condições especiais até 30 de novembro

A Armac, referência nacional na locação de máquinas de Linha Amarela, caminhões e empilhadeiras, venda de seminovos e prestação de serviços especializados, tem uma condição especial em sua Black November: os clientes que comprarem até 30 de novembro começarão a pagar somente a partir do Carnaval de 2026.
A oferta inclui máquinas de Linha Amarela e caminhões, com entrada mínima de 20%, financiamento em até 36 parcelas e taxas de juros a partir de 1,58%. “Queremos oferecer aos nossos clientes condições diferenciadas para investir em equipamentos de qualidade sem comprometer o fluxo de caixa. A ideia é que quem planeja crescer com seus projetos, tenha tranquilidade financeira e acesso a soluções completas”, afirma Felipe Ongaro, gerente executivo Comercial da Armac.
O portfólio multimarcas, com disponibilidade imediata, está em todas as lojas da companhia no Brasil: Cotia (SP), Americana (SP), Cravinhos (SP), Betim (MG), Rondonópolis (MT), Sinop (MT), Goiânia (GO), Feira de Santana (BA), Eusébio (CE), São José dos Pinhais (PR), Nova Santa Rita (RS), Londrina (PR), Luís Eduardo Magalhães (BA), Serra (ES) e Palmas (TO). Segundo Ongaro, essas unidades funcionam como pontos de atendimento completos, com estrutura comercial e técnica, além de suporte especializado. “Queremos, cada vez mais, estar próximos de quem constrói e movimenta o Brasil.”
Sobre a Armac
Fundada há mais de 30 anos, a Armac é referência na prestação de serviços especializados e complexos, na locação de equipamentos e na venda de seminovos. Com mais de 11 mil ativos de Linha Amarela, caminhões e empilhadeiras, apoia setores estratégicos da economia brasileira, em operações de mineração, siderurgia, portos e terminais ferroviários, fertilizantes, florestais, agroindústria, indústria, infraestrutura e construção.
A empresa se destaca pela excelência operacional, eficiência em produtividade e compromisso com a segurança. Conta com uma equipe de mais de 4 mil colaboradores, entre eles mais de mil mecânicos e 2,4 mil operadores e motoristas. Com cerca de 200 operações de longo prazo em todo o Brasil, movimenta anualmente mais de 140 milhões de toneladas de materiais, entre minérios, fertilizantes, biomassa, açúcar, sal, grãos, enxofre, metais, madeira, produtos industrializados, alimentos, bebidas, peças automotivas, entre outros.
Com um complexo de manutenção de 300 mil m², o maior da América Latina, e um estoque de R$ 65 milhões em peças e componentes, é referência em serviços de manutenção, com mais de 20 estruturas técnicas próprias em todo País, entre oficinas, filiais e apoio logístico. Além disso, a companhia possui lojas de seminovos em Cotia (SP), Cravinhos (SP), Betim (MG), Rondonópolis (MT), Americana (SP), Sinop (MT), Goiânia (GO), Feira de Santana (BA), Eusébio (CE), São José dos Pinhais (PR), Nova Santa Rita (RS), Londrina (PR), Luís Eduardo Magalhães (BA), Serra (ES) e Palmas (TO).
Listada no Novo Mercado da B3, a companhia adota as melhores práticas de governança corporativa e continua expandindo suas operações para apoiar as pessoas que constroem e movimentam o Brasil.






