Bosch é reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo GPTW
A Bosch, líder global em tecnologia e serviços, foi certificada pelo Instituto Great Place to Work (GPTW) como uma das 175 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil em 2025. O reconhecimento ocorreu em múltiplas frentes: a companhia conquistou a 16ª colocação no ranking nacional de Empresas Gigantes (com mais de 10.000 colaboradores) e também foi ranqueada entre as melhores nos Estados de São Paulo e Paraná, onde possui unidades operacionais. A Bosch se consolida, assim, como a única representante do setor automotivo entre as maiores empresas premiadas a nível nacional. Este resultado é um reflexo de sua cultura organizacional focada nas pessoas, na inovação e em um ambiente de trabalho inclusivo.
A pesquisa do GPTW é uma das mais respeitadas do mundo e avalia de forma aprofundada o clima organizacional, com base na opinião dos próprios colaboradores. Mais de 5 mil companhias se inscreveram para esta edição. As ganhadoras foram divididas em três categorias: 20 empresas com 10 mil ou mais funcionários (Gigantes); 85 com 1.000 a 9.999 funcionários (Grandes); e 70 com 100 a 999 funcionários (Médias).
Com mais de 70 anos de história no Brasil, o Grupo Bosch emprega atualmente no país cerca de 10 mil colaboradores e registrou, em 2024, um faturamento líquido de 8,4 bilhões de reais com a oferta de produtos e serviços para os segmentos da Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. As operações do grupo na América Latina contribuíram para gerar um faturamento de 10,8 bilhões de reais, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas. Para mais informações: www.bosch.com.br, www.bosch-press.com.br.
O Grupo Bosch é um líder global de tecnologia e serviços. A empresa emprega cerca de 418.000 colaboradores em todo o mundo (em 31 de dezembro de 2024) e gerou vendas de 90,3 bilhões de euros em 2024. Suas operações estão divididas em quatro setores de negócios: Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. Com as suas atividades, a empresa pretende utilizar a tecnologia para ajudar a moldar tendências universais como automação, eletrificação, digitalização, conectividade e uma orientação para a sustentabilidade.