Brazil Equipo Show (BES) premia obras de construção e mineração na edição de 2025

 

Brazil Equipo Show (BES) premia obras de construção e mineração na edição de 2025Brazil Equipo Show (BES) premia obras de construção e mineração na edição de 2025

Evento mantém ainda o campeonato de operadoras de equipamentos e traz etapa do Encontro de Operadores de Terraplenagem (Enote) 

A Brazil Equipo Show (BES), evento mais dinâmico da área de equipamentos para construção e mineração, terá novidades em sua edição de 2025. A principal delas é o lançamento do Prêmio BES 2025, em quatro categorias. Prevista para acontecer de 3 a 6 de junho do ano que vem, a feira também consolida Jaguariúna (SP) no calendário de feiras brasileiro.

O objetivo do Prêmio é reafirmar a força da cadeia produtiva de máquinas e equipamentos na área de infraestrutura. A premiação também valoriza as entidades que fazem parte do segmento e consolidam a BES como um ponto de convergência entre construtoras, mineradoras, fabricantes, dealers e locadores.

A primeira categoria do Prêmio é a de Grandes Obras, com a homenagem aos 10 principais empreendimentos de infraestrutura no período de 2022 a 2025. Trata-se de uma retrospectiva que marca os avanços no segmento. O comitê de entidades que apoiam a BES vai listar as dez mais do período.

Já a categoria Desempenho vai trazer as 12 empresas que mais se destacaram como usuárias de máquinas e equipamentos no Brasil. A indicação dos nomes será feita pelos players do setor.

A categoria Personalidades do Ano premiará os cinco profissionais do segmento de máquinas e equipamentos que mais se destacaram no ano de 2024, escolhido como o ano base para a homenagem.

Além da premiação citada, a BES 2025 também sediará uma etapa do tradicional Encontro de Operadores de Terraplenagem (Enote).

O Desafio Enote acontece à parte do tradicional Campeonato de Operadores, que já é uma das marcas da BES e que foi um sucesso de crítica e de público em 2023. O que muda, em 2025, é a maior participação de operadores e o aumento da área de demonstração. Como a BES terá mais de 100 mil m2 de exposição, isso não será um problema.

Organizada pela STO Feiras, também realizadora da Paving Expo, a BES deve manter as características de ser um evento dinâmico, com apresentação de máquinas e equipamentos em movimento.

“Nossa expectativa é ter um público superior aos 9 mil visitantes do ano passado, inclusive pelas novas atividades já confirmadas”, resume Guilherme Ramos, diretor da Paving Expo e da Brazil Equipo Show.

“Um dos destaques é a qualificação de quem participou e deve participar da BES. Na edição passada, de cada quatro participantes, três tinham o poder de decisão de compra”, finaliza Ramos.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Ferrovia de MT é responsável por 62,1% do saldo de empregos em infraestrutura no estado no 1º tri de 2024
Ferrovia de MT é responsável por 62,1% do saldo de empregos em infraestrutura no estado no 1º tri de 2024 Ao todo, o saldo
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!