Caixas e botoeiras da Schmersal têm opções em termoplástico, alumínio e inox

Caixas e Botoeiras Inox IP69 da Schmersal têm design especialmente desenvolvido para aplicações mais severas e ambientes de constante limpeza.
Caixas e Botoeiras Metálicas da Schmersal são resistentes a agentes químicos.

Projetada para assegurar flexibilidade em sua aplicação e com muitas opções de dimensão, a linha completa de caixas com ou sem usinagem e botoeira montada da Schmersal tem opções em termoplástico ou metálica para comando e controle de máquinas, equipamentos e uso geral.

Ideais para ambientes agressivos

Produzidas em alumínio, as Caixas e Botoeiras Metálicas da Schmersal são resistentes a agentes químicos. Destinadas para ambientes agressivos, as caixas metálicas podem ser usadas numa larga escala de temperaturas (-40°C a +90°C), indicadas tanto para ambiente interno quanto externo e são de fácil usinagem, além de oferecer diversas opções de configurações.

Ideais para acomodar peças mecânicas, componentes eletrônicos ou elétricos, as caixas metálicas sem usinagem da Schmersal contam com grau de proteção IP 67. Já a linha de caixas usinadas ou botoeiras montadas têm grau de proteção IP65. Para os modelos de botoeiras vazias são fornecidos os frontais usinados com furações de 22 ou 30 mm e saída de prensa cabo. As Botoeiras de Comando são equipadas com botões/sinaleiros e com os blocos de contato da Schmersal.

Linha de Caixas e Botoeiras Termoplásticas ABS tem pouco peso e excelente resistência a produtos químicos e impacto.

Praticidade e durabilidade nas aplicações

Indicada para aplicação em ambiente interno, a linha de Caixas e Botoeiras Termoplásticas ABS da Schmersal é dedicada para montagens de peças mecânicas, componentes eletrônicos ou elétricos, e máquinas e equipamentos de uso geral. A solução tem grau de proteção IP 67 (no invólucro vazio) ou grau de proteção IP 65 (nas botoeiras montadas). Produzida em termoplástico ABS, essa família tem pouco peso e excelente resistência a produtos químicos e impacto.

Rigorosas exigências de higienização

As Caixas e Botoeiras Inox IP69 da Schmersal têm design especialmente desenvolvido para aplicações mais severas e ambientes de constante limpeza, como nas indústrias de alimentos, bebidas, farmacêutica, química entre outras. Com superfície lisa e uma exclusiva vedação em silicone para fixação, a caixa permite que máquinas e equipamentos industriais sejam higienizados facilmente, além de não acumularem resíduos.

Com grau de proteção IP69, a caixa da Schmersal suporta jatos de alta pressão de até 100 bar em 80°C e não tem cantos vivos, ou seja, ideal para máquinas e equipamentos que necessitem de limpeza constante, como na indústria de laticínios e em frigoríficos, além de ter alta resistência a agentes de limpeza.

Desenvolvidas nas mais diversas configurações, as Botoeiras montadas Inox IP69 da Schmersal são confeccionadas com os dispositivos de comando e sinalização da linha Clean. Projetada para que nenhuma contaminação se mantenha no produto após o processo de higienização, a linha Clean tem design sem cantos vivos e arestas, o que facilita a limpeza. As Botoeiras estão disponíveis nas versões com Botões de comando, Botão de parada de emergência, Comutadores e Sinalizadores Luminosos, possibilitando customização nas aplicações.

(Fonte:Assessoria de imprensa)

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Case IH expande seu projeto de capacitação profissional para o estado de São Paulo
Case IH expande seu projeto de capacitação profissional para o estado de São Paulo A Case IH anuncia a expansão do seu projeto de
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!